, , ,

O Projeto Rosie (Graeme Simsion)

Gabrieli de Cinque18:25





Don Tillman é um quase quarentão, professor de genética e nunca namorou. Por isso resolve criar um "Projeto Esposa" em busca da mulher ideal para casar e quem sabe se reproduzir (risos). Nesse processo encontra diversas mulheres que se encaixam e que não se encaixam com seus requerimentos também. E é nessa busca que conhece Rosie Jarman, que segundo seu amigo Gene é uma das candidatas para esposa, que o mete em enrascadas e na busca do seu pai biológico (Projeto Pai) testando DNA's de candidatos em potencial.



Mas com a história Don percebe que Rosie não passa em quase nenhum dos pré requisitos, ou seja, ela não é a mulher ideal para ele. Bebe, fuma, nada de rotina regrada, sem prática de exercícios físicos. Mas com ela descobre como uma vida pode ser com menos horas marcadas e mais adrenalina. Viajam da Austrália (cidade onde passa a história) até Nova York em busca de respostas para o Projeto Pai e até mesmo para perguntas que nem eles sabiam que existiam em seus interiores.




A história é apaixonante e te faz viajar facilmente. Achei fascinante se passar em um lugar diferente (demorou muito para falarem que eram de Melbourne e eu fiquei na dúvida por um bom tempo) e não ser um casal novo/sem experiência de vida. Don é maduro, mas ao mesmo tempo tem muito o que viver e é aí que Rosie entra. Aventuras é uma coisa que não falta na companhia dos dois.


O livro foi publicado pela Editora Record, tem 319 páginas amarelinhas (), com fonte/espaçamento/margem em tamanhos ideias. Escrito por Graeme Simsion, que é australiano (aí o porquê , risos) e fez um ótimo trabalho na história. É um dos livros mais recentes que li e dou cinco ♥ com muito amor e saudade dos personagens já. O trabalho na capa foi maravilhoso e me deixa mais encantada ainda pelo livro, mas andei pesquisando outras capas e resolvi realizar uma "batalha" então não deixem de votar!!









Espero que tenham gostado do post/resenha/fotos/livro ♥ Não deixem de comentarem o que acharam, de deixarem dicas de leituras e recomendarem resenhas para nós.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:

Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu amei esse livro!! O Don é um fofo e realmente demorei para saber onde se passava a história, mas o Projeto Pai e Esposa são engraçados. Ri muito. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post/resenha/fotos/livro ♥ Muito bom mesmo, parece ser um ótimo livro e bastante engraçado.. A minha capa preferida foi a capa 1, mas achei bem fofinho a capa 2 e 8 *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameri a 1ª capa, muito fofa *-*


    Quero ele para mim *-*

    ResponderExcluir
  4. Adoro romances, e pela sua resenha esse livro é encantador! Quero logo um na minha estante! A propósito, pra minha a capa mais perfeita é a numero 1!

    http://aleynem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gabrieli pelo que já havia lido e também pelo que li aqui, o livro parece ser uma delícia de ler e ter uma história linda! As fotos ficaram super legais também, adorei! Abraços, Isabela.

    ResponderExcluir
  6. Olá, primeira vez que visito o seu blog e adorei.. adorei o jeito que você escreve, o plano de fundo clarinho, as fotos tudo...
    Bjs

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram