Unha da Semana

Ruana Lacerda18:13

Oi meninas, devo começar o post dizendo que a nail art de hoje é um teste de paciência  AUHAUAH. É suuuper simples de fazer e fica muito lindo e clean, nada de exageros, para vocês que gostam de algo mais discreto.

Usei apenas dois esmaltes o Marina, Risqué e Paetê Preto, Impala.


O que fiz é quase uma espécie de "francesinha", vocês devem usar um palitinho e colocar um glitter de cada vez, leva tempo e paciência para ficar tudo arrumado e bonito.

E mais uma foto:


Fica bem simples e bonito e você pode fazer pra usar em uma festa.
Espero que gostem.. Beijos :*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ana Carolina Zeferino21 de setembro de 2013 19:22

    wooooow muito lindo mesmo *-*

    http://garotaociosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse esmalte de paete!! *o* Porém, não gostei muito da nail art... não pense mal de mim, que passei aqui só pra fazer desfeita, porque vc me inspira, sabe? Me dá outras ideias! :P

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Entendi o por quê da paciência mas no final ficou divo demais, eu adorei!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram