,

Próximo Destino: Recife!

Kemily15:51



Dá pra acreditar que essa foto aí de cima é de uma praia brasileira? E dá pra acreditar que ela foi tirada pelo celular? Se é assim por foto, imagina aproveitando bem de pertinho, né?

Esses tempos atrás vim falar que meu próximo destino era João Pessoa (quem não lembra do post, é só clicar aqui). Já fui, voltei, senti saudades, mas ainda não postei o meu diário de viagem. Enfim, sou um atraso mesmo. Agora vamos ao real motivo desse post: tô indo pra Recife de novo! Eu e minha família gostamos tanto, fomos no início deste ano, que resolvemos voltar. Afinal, numa cidade tão incrível, quem não ia querer visitar mais de uma vez?

Se eu não me engano, da última vez fiquei pouco mais de dez dias. Dessa vez, pra conseguir aproveitar um pouquinho mais vamos ficar quinze. Sim! Quinze dias no paraíso passarão voando, mas com certeza vou aproveitar muito!

Enfim, outro motivo para esse post surgir, além de eu estar super ansiosa, é que vou começar uma série falando sobre preparativos para o verão. Já estamos na primavera e se queremos ter bons resultados já passou da hora de começar, certo? Dietas, cuidados com o corpo e todas aquelas coisas que achamos ser frescura, mas fazem toda diferença.

Espero que vocês gostem do que vem a seguir e quem quiser deixar alguma dica específica, sugestões serão mais que aceitas nos comentários. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que Legal Flor Você vim a minha Linda cidade Recife que eu Tanto Amo essa Praia da foto é a Praia de Boa Viagem eu Moro Bem de Frente a Ela Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ounw meu deus, sempre tive vontade de conhecer Recife. É um local totalmente apaixonante (pelo menos pelas fotos que vejo o pessoal postando). Ahhh, você precisa postar agora no diário rs Quero ver os detalhes da viagem !

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super acredito que é Brasil Kemily, nosso país é lindo demais, maravilhoso, espetacular, as pessoas que não tem hábito de prestar atenção! Que delícia que vai passear novamente nesse paraíso, aproveita muito! Abraços, Isabela.

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina Jardim23 de setembro de 2013 19:51

    Recife... Inveja boa chegando. Eu ia viajar para Recife esse ano mas acabei adiando a viajem. Espero que aproveita muuuito. Amo as praias Brasileiras, a maioria tem preconceito por não conhecer ou por achar que tudo que tem no Brasil é ruim. Deveriam prestar mais atenção no próprio país. Boa sorte por lá!

    Beijos

    http://nuvensresenhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que. Coisa. Mais. Linda.
    O Brasil tem mesmo MUITAS belezas naturais que muitas vezes passam despercebidas.
    Quando eu tiver tempo ($$) e um carro, pretendo enchê-lo de bagagens e sair por ai fazendo um turismo por conta própria. Dormindo onde der, aproveitando o máximo que puder.

    Os posts daqui são inspiradores <3



    olhos-de-capitu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Recife é <3 Nasci lá e moro numa cida perto agora.Sempre que tem um feriado gosto de ir e também vou passar férias lá *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Katiana! Sim, tô muito feliz de poder visitar Recife de novo ahhaha Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Débora, prometo postar o diário de viagem o mais rápido possível, ok? ahahah beijos!

    ResponderExcluir
  9. E tem gente que ainda fala que no Brasil não tem coisa boa, né Isabela? Da mesma maneira que eu tenho vontade de conhecer o exterior, eu tenho vontade de ir para todos os Estados do Nordeste! ahhaha Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. O que você disse é a pura verdade, Ana! Amo viajar para as praias brasileiras... Obrigada, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que ideia legal, Brandha! Super aprovei sua ideia! Junta cinco amigos e sai sem destino. Sempre quis fazer isso ahahhah Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  12. Recife é demais, né Letícia?! Que sorte que você tem de ir sempre lá ahahha beijos!

    ResponderExcluir
  13. Tô torcendo por você, Letícia! Vale muito a pena! ahhaha Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram