, , , ,

Séries: Você tem que assistir Pretty Little Liars!

Kemily23:28

Pretty Little Liars | Woman Crushes

Você já ouviu falar Pretty Little Liars? Se a resposta é não, continue lendo esse post até o final e depois corra para baixar ou assistir os episódios online, porque eu tenho certeza que você vai se apaixonar!

Aria, Hanna, Spencer e Emily eram as melhores amigas de Alison, a garota mais popular de Rosewood, até que a mesma desaparece. Com um segredo guardado, as liars parecem não se sentir tão mal assim. Mas, depois que finalmente conseguem seguir com as suas vidas, começam a receber mensagens de um remetente estranho, todas assinadas com a letra "A". 

Lucy Hale ♥

Atualmente na metade da quarta temporada, todos que acompanham estão desesperados por mais informações sobre a verdadeira identidade de A. (Estou realmente tentando escrever sem surtar com tantos spoilers do último episódio, já que quero incentivar que vocês assistam a série e descubram por si mesmo o que eu estou falando.) Com tantas pistas e detalhes que passam batido, minha mente está confusa e tudo o que eu quero é descobrir quem faz ou não parte do time desconhecido. Porém se isso acontecer, a série provavelmente acaba, e eu também não quero isso. Enfim, voltando ao post... Baseada na série de livros da escritora Sara Shepard, Pretty Little Liars conquista cada vez mais fãs. 

Se até agora eu não te convenci a acompanhar, vamos ao elenco!


Lucy Hale

Lucy Hale como Aria Montgomery

emily fields | Tumblr

Shay Mitchell como Emily Fields

Untitled

Ashley Benson como Hanna Marin

it's pretty little liars, bitches | via Tumblr

Troian Bellisario como Spencer Hastings

Sasha:)

Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis

Janel Parrish

Janel Parrish como Mona Vanderwaal

toby and spencer | via Tumblr

Keegan Allen como Toby Cavanaugh

Ian Harding

Ian Harding Ezra Fitz

Ravenswood | via Tumblr

Tyler Blackburn como Caleb Rivers

(Se eu pudesse colocava todos do elenco, mas assim o post vai ficar gigantesco, então, quem sabe não temos uma inspiração fotográfica? Tenho mil e uma fotos de todos salvas, porém tive que escolher as horizontais para fazer upload aqui, triste.)

O próximo episódio, especial de Halloween, sai em 22 de outubro e não consigo mais controlar minha ansiedade. Tem alguma série para recomendar para nós? Espero que tenham gostado e até a próxima!

You Might Also Like

10 comentários

  1. PLL é uma das melhores séries que existe, mas ainda fico na dúvida se aquela pessoa é realmente -A. Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!

    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amo essa série, acompanho ela e estou muito ansiosa para o episódio 13 que vai sair \o

    Recomendo a todos, porque é muito boa! Beijos ♥

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi nenhum episodio, já ouvi muitas pessoas dizerem que é perfeita, mas nunca me interessei... Gosto muito de algumas pessoas do elenco! ♥ Vou tentar ver um episodio... *-*

    ResponderExcluir
  4. Só a foto do Keegan vale o motivo de assistir Pretty Little Liars! Haha. Mas eu estou atrasada, acho que ficou enrolação demais, e tenho uns oito episódios pra assistir ainda! Haha. [SPOILER] Eu acho que a Ali tá vida, just saying, e que é ela atormentando a vida de todo mundo, HOHO!
    Beijos, beijos! www.heyliih.com

    ResponderExcluir
  5. Eu assisto e amo!! Mas to começando a achar enrolação demais.
    Ps. os halloweens de pll são sempre os melhores, kkk dá medo cara

    ResponderExcluir
  6. Todos estamos esperando ansiosamente pelo próximo ep! ahahah Não aguento mais! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Simmm, ninguém mais aguenta esperar :( Beijosss!

    ResponderExcluir
  8. No começo eu também achei que tava enrolando, mas depois percebi que estava muito bom! Os eps de halloween são os melhores mesmo! ahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  9. [SPOILER] A Ali tá viva mesmo [/SPOILER] Esse Keegan é incrível né? Pelo amor de Deus! ahaha Beijosss!

    ResponderExcluir
  10. Assiste, Sthér! Acho que você não vai se arrepender! Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram