, , ,

Seven Songs: John Mayer!

Kemily16:40

Behind the Scenes: John Mayer on 'Letterman' Pictures - Chill | Rolling Stone

"Seven Songs" é uma nova categoria do blog, onde eu vou escolher minhas sete músicas favoritas dos meus cantores favoritos ou não. E para inaugurá-la nada melhor do que - ai meu coração - John Mayer!

John Clayton Mayer, mais conhecido como John Mayer apenas, é um músico, incrível, americano, tem 35 anos, nasceu no dia 16 de outubro de 1977 e começou sua carreira tocando e cantando em cafés e bares na região de Atlanta.

Confesso que escolher apenas sete músicas dele não foi fácil. Se eu for falar todas as coisas boas que ele já me fez através de suas composições e sua pessoa, vou ficar o dia inteiro tagarelando e ainda começo a chorar. Pois é. O amor é assim mesmo. Então, sem mais emoções, vamos as escolhidas da vez! 









No último dia 20 de agosto, John lançou seu novo álbum "Paradise Valley" e eu já adquiri o meu (fui a primeira a comprar na Livrarias Curitiba da minha cidade, risos)! Espero que tenham gostado e quem quiser saber mais sobre ele é só acompanhar os posts que já tivemos aqui no blog. Até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

  1. DAUGHTERS!! E tem músicas do Paradise Valey! ♥ Mas a minha preferida ever dele, é Heartbreak Warfare. Realmente, não é fácil escolher só sete músicas do John. Eu vou ao show dele na semana que vem, estou ansiosíssima. )): Mal posso esperar! Beijos, beijos. www.heyliih.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço muitas músicas do Mayer, mas AMO Love Song for No One. Vou ouvir as que você postou!
    Adorei essa tag!
    Beijocas - www.metamorfoseandopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. John Mayer é perfeito! Como as músicas dele são demais!
    Vai ao Rock in Rio? Eu queria ir muito, mas no dia da venda eu não consegui o ingresso. =/
    Mas ainda não perdi minhas esperanças, espero ir ainda.rs


    Beijos!
    Talita M.
    Mil e Duas Coisinhas

    ResponderExcluir
  4. HEARTBREAK WARFARE É INCRÍVEL!!!! Ai que sonho ir no show dele :( Nem comento nada ahahah Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Todas as músicas dele são incríveis incluindo Love Song For No One! Obrigada pelo carinho, Bruna! Beijoss.

    ResponderExcluir
  6. Não fui no RIR por uns problemas que deu :( Mas ele prometeu voltar todos os anos e pode ter certeza que na próxima eu vou ser a primeira a comprar o ingresso! ahaha Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram