, ,

Texto da Semana: "Apenas Mais um Clichê" de Júlia Maciel

Gabrieli de Cinque14:30

Essa é uma nova categoria criada para divulgar textos (e o tumblr/blogs dos autores) semanalmente. Para fazer parte, preencha esse formulário.


Meus rabiscos são sobre ti. Minhas frases desconexas escritas em folhas avulsas de meus cadernos falam sobre teu olhar e tua voz, que sem dúvida eu poderia ficar ouvindo durante um dia inteiro. Geralmente esses escritos vão para a lixeira, pois nunca me parecem suficientes para conseguirem realmente descrever-te. Tu me deixas cheia de inseguranças e medos. Afinal, sabemos que, em se tratando de nós, nada é tão simples. 

Quem dera o amor bastasse para que tudo se resolvesse. Pois eu te garanto que amor é o que não falta em mim, mesmo que eu não saiba demonstrar a intensidade desse sentimento. Mas se tem algo que aprendi, é que nem sempre o amor é suficiente. Nem sempre as coisas dão certo só porque existe um sentimento por trás de tudo. Por isso tenho medo do que pode acontecer daqui para frente. E eu queria saber se tu tens certeza que queres tentar. 

Quero saber se estás disposto a correr alguns riscos e que não pularás do barco antes de começar a remar. Se tu não me abandonarás no meio do oceano sem que eu saiba para onde ir. Porque, sabe, eu estou mesmo disposta a continuar. Porque tenho certeza que, por ti, vale a pena arriscar e levar o barco adiante, ainda que ele possa furar antes mesmo de chegarmos ao nosso destino. 

Apesar de estar cansada por conta de viagens anteriores, com uma bagagem pesada e difícil de carregar, sei que, com a tua ajuda, podemos ultrapassar os obstáculos e não deixar que nada nem ninguém nos impeça de seguir a correnteza. Porque pode ser que o amor por si só não seja o bastante, mas ele é o impulso e o motivo principal para essa nossa viagem turbulenta, mas que vale a pena.
Esse texto foi escrito por Júlia Maciel. Para ler mais visite o tumblr cadernomanchado. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!

    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?

    Visite meu blog: Blog Só Sorteando

    E participe também dos nossos sorteios.

    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com

    Quer que seu sorteio seja divulgado como TOP? Clique aqui e conheça!



    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto!! Amei o tumblr ♥

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram