Unha da Semana

Ruana Lacerda19:34



Oi meninas, voltei. Desculpem-me por mais uma ausência, a faculdade anda pesando um pouco e tal. Eu sei que vocês já devem ter visto vários tutorias mostrando nail art galaxy (eu ja vi), o motivo então de ter escolhi esse tema foi que eu sempre quis fazer e nunca tive "coragem", pensei que não ia conseguir fazer ela e tudo mais, então resolvi tentar.

O que se usa para essa nail art é uma esponja, tipo essa aqui:

As cores usadas estão aqui (usem as cores que quiserem, só não deixem de fora o glitter, fica bem bonito com ele):

Primeiramente, pinte todas (ou só algumas) de preto.


Coloque na esponja um pouco da cor que você quer e logo em seguida passe na unha, (misture as cores, faça várias combinações):


 Olha o resultado:

Confesso, eu amo esse tanto de glitter <3 kkk

Espero que tenham gostado. 
Beijos :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fazer uma unha galaxy é o meu sonho, porém, depois da cagada que eu fiz na primeira vez acabei desistindo por completo. Pois, uau, aquilo não era galáxia de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Eu Amo galaxy , eu nunca pinto minhas unhas, pq depois de 2 hrs não tem mais nada =D

    ResponderExcluir
  3. Super fashion! Fico só babando, porque sou alérgica a esmalte e são pouquíssimas as opções de anti alérgicos. Abraços, Isabela.

    ResponderExcluir
  4. É tudo questão de jeito, não é tão difícil, tenta novamente, quem sabe cê consegue ter um belo resultado. Que tal? *-*

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram