, , , , , , ,

Wishlist: Shopaholic!

Gabrieli de Cinque18:07

Foto: Melina Souza


Passei os últimos tempos (por motivos pessoais) economizando um pouco aqui, deixando de comprar aquela futilidade ali, mas sempre tem aquele momento que sentimos precisar se desprender e é aí que me lembro da frase que minha mãe costuma me dizer "mais vale um gosto do que dinheiro no bolso" e é quase assim que estou agindo em alguns momentos. Por isso decidi reunir aqueles desejos do momento para compartilhar com vocês e conhecer um pouco mais dos desejos de vocês.

* Lembrando que esse post não é nenhum tipo de post publicitário.



♥ item 1: Sapatilhas. Estou apaixonada por esse modelo da Carmen Steffens e tô até na dúvida se compro ou não, mas a dúvida maior ainda é qual desses modelos comprar. Qual é mais minha cara?

♥ item 2: Mural e Porta Retrato da Rain Coat. Não tenho espaço para mais um mural aqui, mas estou apaixonada por esse e preciso de um porta retrato pois o meu está abrindo a "perninha" (risos).

♥ item 3: Camisetas com estampas legais da Chico Rei. Nem preciso falar o motivo da de biblioteca né?! E para quem não sabe o apelido do Kaíque é "Link" em referência ao game Zelda, então né.. 

♥ item 4: T4i da Canon. Já faz um bom tempo que estou guardando um dinheiro para ela, mas ainda não cheguei no "momento ideal" de investir nela apesar de querer muito. O que acham?

♥ item 5: Livros livros! Três dos que muito quero são Emmi & Leo (Suma de Letras), De volta aos Quinze (Gutenberg) e Cidades de Papel (Intrínseca). Estão namorando algum desses?

♥ item 6: Saias (ou shorts)! As shorts têm chamado muita atenção por aí e fiquei namorando algumas esses dias na Zara e as saias skaters (foi assim que achei o nome na internet) têm se destacado muito na internet e eu já quero no meu guarda roupa. Qual cor/modelo usariam?

Quero saber quais itens estão nas suas wishlists e a opinião de vocês sobre as minhas escolhas, então não deixem de comentar e compartilhar comigo.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:

Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

5 comentários

  1. Estou desejando muito o porta retrato, De volta aos Quinze, Cidades de Papel *-* Achei muito fofa a sua wishlist, sua cara! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei as sainhas, não combinam no meu corpo, mas acho super charmosas... Sobre os livros, estou louca por Cidades de Papel. Abraços, Isabela.

    ResponderExcluir
  3. Tô desejando as sapatilhas e essa câmera *-*
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Eu amo fazer wishlist, ainda mais quando tenho dinheiro para comprar tudo rs e amo esse blog também a muito tempo!!!

    Aproveitando e divulgando meu blog também, é sobre livros criei semana passada. Se puder dar uma olhada http://cheirolivro.blogspot.com.br/

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Quero muito comprar os livros do John Green, todos estão falando tão bem dele, que acho que eu também tenho que ler, né? Olha que legal, eu sumi do blog por um tempo e ainda continuo entre o TOP Comentaristas aqui! Vou correndo atrás do atraso e recuperar meu posto! Beijos! www.heyliih.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram