, , , , , , , ,

Wishlist: Só Trend!

Becca Campelo19:50

 Amanhã vai ter um showzinho aqui em Recife de um cara que eu amo muito. O Rodrigo Tavares já tocou na Fresno, aBRIL e agora segue seu projeto solo, ESTEBAN, eu gosto muito e acompanho ele em cada um de seus trabalhos, na verdade, queria que ele casasse comigo, mas isso é um caso à parte. rs
 Ontem me dei conta de que não tinha ideia de que roupa ir no show, rs, daí fui no shopping quando saí do trabalho e rodei, rodei, rodei e fiquei louca porque tem muitas coisas legais (e baratas) nas vitrines das fast fashion! Por isso fiz essa Wishlist, e já deixo claro que aceito todas as peças de presente, rs:





R$45,90 (t-shirt)


quero falar pra vocês que podem me dar essa botinha, quem tiver à fim é só me mandar pelo correio, rs.

A ansiedade toma conta de mim, não só pra usar meu look novo, mas também pra ver o Rodrigo de perto mais uma vez. <3 
Pensei em postar umas fotos do que vou usar, o que vocês acham?
Alguma dessas peças tá na listinha de vocês? Contem pra gente!

E deixo vocês com o som do Esteban: 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Também estou aceitando todas de presente! kkk' Realmente amei as peças... Você deve sim postar fotos do que vai usar *-*

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo todas, Sthér! rs
    Tenho muita vergonha de pôr fotos minhas aqui, mas vou tentar, rs. Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a saia do Mickey, super super fofa! Abraços, Isabela.

    ResponderExcluir
  4. é lindona, né? <333 deixei ela me esperando lá na loja, rs!


    Beijos.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram