, , ,

Diário de Viagem: João Pessoa - O Voo!

Kemily19:00


Aqui está o tão prometido diário de viagem! Pra quem não sabe, há dois meses fui para João Pessoa e vários leitores pediram para contar minha experiência! Como tenho bastante coisa para falar - e para recomendar - resolvi dividi-lo em duas partes: o voo e a estadia + passeios. Então, vamos lá!

Antes da TAM fechar aqui no Aeroporto de Maringá, nós só viajávamos com ela. Porém, como agora os voos saem apenas de Londrina (que é uma hora daqui, mas acaba não compensando), resolvemos optar pela GOL. O único problema é que a GOL, mesmo tendo voos bem rápidos, o conforto e atendimento foi caindo. Então, nessa última viagem, voamos de Azul e vou falar um pouquinho mais sobre a empresa.

Uma das inúmeras vantagens de ter escolhido a Azul é que o trajeto não tem aquele número infinito (exagero!) de paradas. Saímos de Maringá, paramos no Aeroporto Viracopos em Campinas e logo seguimos para João Pessoa.

Ah, antes de continuar, uma boa dica para quem vai passar por Campinas é dar uma olhada na praça de alimentação do aeroporto, que além de ser mais acessível do que as outras, a comida é realmente boa!

Voltando, outra vantagem de voar de Azul é o conforto. O espaço da poltrona é mais amplo e nos voos mais longos tem opção de filmes, jogos, jornais e outros canais da SKY (pera, tenho quase certeza que era SKY, caso não seja, me desculpem). Todos os comissários eram simpáticos e até as informações de segurança pareciam diferentes (risos).

Enfim, com tudo isso, minha experiência usando uma nova companhia foi excelente e acabei chegando em João Pessoa 23 horas, sendo que sai as 16 horas daqui de Maringá. Em breve trarei mais detalhes sobre a cidade e dicas para que você aproveite a estadia nessa cidade incrível! Espero que vocês tenham gostado do post e até a próxima!

Opa, antes de finalizar, vou deixar mais uma foto com a vista que eu tinha lá no hotel. Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindooo! Estou apaixonada apenas com essas duas fotos que você postou! Adorei demais!!! Estarei esperando por mais informações!!!

    Beijoooooks'

    moda-teensworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá linda =3
    Amei o post ><

    Pode seguir meu novo blog?? Já sigo o seu!! E se quizer uma afiliação, comenta lá no meu blog !!

    Bjo !

    Book of Isis - http://book-of-isis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindas, né Lari? Em breve posto a outra parte do diário de viagem! ahah Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Isis! Obrigada por visitar e pode deixar que eu visito seu blog sim, ok? Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram