, , , , ,

É trend: Botinhas!

Becca Campelo13:28

Sempre fui uma apaixonada por botas, lembro que em um natal, há muitos anos, eu cheguei à ganhar três botas de uma vez só! Imaginem a felicidade em forma de pessoa, rs, pois é, era eu. De uns tempos pra cá, as botas deixaram de ser usadas apenas no inverno ou nas festas de julho e tem tomado cada vez mais espaço no armário das meninas. Em diferentes materiais, cores, saltos, e para complementar looks de todos os estilos, as botinhas estão com tudo.


Se você não tem nenhuma no armário, tá na hora de investir. Confiram alguns looks com essa peça hit:






Uma das coisas que eu sempre reparo é que em todo post que indicamos alguma coisa, vocês sempre perguntam onde comprar, e muitas vezes eu esqueço de incluir isso no post. rs Mas, dessa vez, vou deixar pra vocês conferirem as botinhas mais lindas (segundo minha opinião) e onde comprá-las:



E aí, qual a preferida de vocês?


You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram