, , ,

Eu Amo New York (Lindsey Kelk)

Kemily14:25



A vida de Angela Clark parece não estar tão boa assim. Imagine-se no casamento de sua melhor amiga? Imaginou? Isso é algo normal, certo? Agora imagine flagrar seu namorado com outra mulher dentro do carro durante o casamento. Não é impossível e é exatamente isso que acontece com Angela!

Editora Fundamento | 292 páginas | Livro no Skoob | Avaliação: 5/5. 

Depois desse acontecimento e de descobrir que até sua melhor amiga sabia que ela estava sendo traída, mas não havia contado, nossa inglesa coloca só o necessário em uma bolsa e, junto com o seu novo Louboutin de várias libras, resolve pegar um avião e embarcar para nenhum lugar menos que New York!


Chegando na Big Apple e logo após procurar um hotel, Angela conhece Jenny, uma recepcionista que promete mudar sua vida. Depois de uma enorme transformação conhecemos a nova personagem: uma blogueira que agora conhece caras diferentes daquele com quem esteve durante dez anos e que além disso, sai com mais de um ao mesmo tempo. Apresentamos, meus caros, a nova Angela!

Durante a história temos um cantor e um banqueiro que vão tirar o fôlego e balançar a personagem. Porém, como só um pode conquistar seu coração, acompanhamos a dúvida e a divisão de Angela na hora de fazer o que é certo. 

Lindsey Kelk soube muito bem como criar cada cenário, como fazer os leitores se divertirem durante a leitura e cativar cada um deles. Eu Amo New York é aquele livro que você começa a ler sem muitas expectativas e termina vivendo toda a história junto com a personagem. Se você virar a primeira página, não vai conseguir parar até fechar o livro e marcar como lido no Skoob. Como sempre, o meu "mais que recomendado"! 



Quem quiser adquirir o livro, aproveita que no site da Editora Fundamento, o mesmo está com 30% de desconto! É só clicar aqui. Beijos e até a próxima! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ahh eu queria mesmo ler uma resenha desse livro (e a sua está ótima! Sabe porque? Porque ele está sendo sorteado no skoob, como cortesia, e eu to participando! haha :p E se eu não conseguir ganhar, é bom saber que está com desconto.


    <333

    ResponderExcluir
  2. Laura! Fico feliz que você tenha gostado da resenha e boa sorte no sorteio, porque eu só tenho azar nessas coisas! ahahah beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Parece uma leitura leve e divertida. Estou precisando ler uma história assim :)

    beijos
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Leia sim, Beatriz! Não vai se arrepender... Beijosss!

    ResponderExcluir
  5. Me interessei pela historia, parece ser daquelas que a gente fica grudada querendo saber o final!

    beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez gostei da sua resenha! Bem objetiva, apontando os detalhes necessários e sem aqueles spoilers. Parabéns, me fez querer ler o livro. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Isso! Depois que ler, se lembrar, me conta o que achou, ok? Beijoss!

    ResponderExcluir
  8. É bem assim mesmo! ahahaha Beijos, Ludi!

    ResponderExcluir
  9. Ei, Letícia! Obrigada pelo carinho - mais uma vez! beijos! <3

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram