,

Eu Assisti: Silent Hill - Revelação

Gabrieli de Cinque13:00


Dia desses deixei o Kaíque escolher o filme que iríamos assistir na esperança dele escolher algo fofo-lindo-romântico-engraçado que eu fosse adorar, mas a escolha foi um terrorzinho ~nada~ leve. Para quem me conhece sabe que não curto esse estilo porque (1) tenho medo (2) assusto muito fácil. Como não consigo descrever muito a sinopse por motivos de (1) não assisti o primeiro (2) fiquei de olho fechado grande parte perguntando o que estava acontecendo e pedindo descrição haha.

Heather Mason e seu pai Harry estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre. (Retirado de Adoro Cinema)
 O filme não é recomendado para menores de 16 anos, mas mesmo tendo essa idade acho que não assistiria de novo. E se você tiver mesmo interesse em assistir esse, assista o primeiro e também aguarde o terceiro que já foi insinuado no final do segundo.

Vendo as críticas, o filme não foi tão bem pontuado e eu não sei muito bem explicar o porque. A história para meio confusa e a ideia do que é o mundo real e do que é Silent Hill é bem confusa, o que me deixou perdidinha haha. O filme não faz tanto sentido e até parece curto para a história que pretende trazer, mas não via a hora de acabar para não passar mais medo.



Se você assistiu o(s) filme(s) não deixem de opinar e me explicar algumas coisinhas. Me desculpem por ser tão vaga em algumas coisas e mesmo assim ter a coragem de postar essa resenha (haha). Espero que tenham gostado!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

7 comentários

  1. Estou em love com esse filme, na verdade sou grande fã de Silent Hill desde o lançamento do primeiro e o jogo, amo demais esse filme e louca para ver o revelation e em 3D *0* Dream High~

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog, tudo lindo!! Adoro esse filme!

    Seguindo.. http://loucaporbeaute.blogspot.com.br/

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Eu também não assisti o primeiro.. Assisti esse com o meu ex e também fiquei meio perdida. Mas eu gosto de filme assim haha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Para entender o filme, tem que pelo menos assistir o primeiro e mesmo assim apessoa fica boiando um pouco. Quem entende realmente são pessoas como eu que são loucas por Silent Hill, que já jogaram todos os jogos, inclusive o Silent Hill 3 que é a história desse filme. E o que você achou que é a deixa para um terceiro filme, é na realidade o começo do jogo Silent Hill Downpour, não tem nada a vê com um terceiro filme, só foi uma jogada que fizeram juntando três jogos da franquia no final do filme (Silent Hill 3 que é a história do filme, Silent Hill Downpour que é o ônibus que passa transferindo os presidia rios de uma prisão a outra e o SIlent Hill Origens que é o homem do caminhão).

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, Ma!! rs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, Ba! Beijão ♥ e seja bem vinda

    ResponderExcluir
  7. Naa, obrigada por explicar e desculpa minha burrice, haha. Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram