, , ,

Fallen Too Far (Abbi Glines)

Kemily10:24

O livro, como caracterizado new-adult, possui cenas e palavras "inapropriadas". Porém, a resenha abaixo não possui nada disso.

Incrível. Perfeito. Maravilhoso. Emocionante. Todas as palavras anteriores são pouco para descrever a história desse livro. Mas, vamos lá.

Blaire Wynn perdeu sua irmã gêmea em um acidente e, depois, perdeu sua mãe que estava doente. Com 19 anos, a garota, sozinha, vende a única propriedade que lhe restava, pega sua velha caminhonete e todas as suas coisas e resolve sair do Alabama e ir morar com o pai que abandonou a família logo após a morte da filha. Mas, o que mais ela deveria fazer? Ele era a única pessoa que lhe restava. 

Editora: Simon & Schuster UK | 298 Páginas Onde Comprar: Amazon | Avaliação: 5/5.

Sabendo que seu pai formou outra família, Blaire encontra a casa onde irá passar o tempo e tentar se reconciliar com o mesmo. Porém, chegando lá ela tem uma surpresa: ele viajou para a Paris com a mulher. Agora, conhecendo Grant, um cara que sem ela saber vai ajudá-la muito, e também Rush, seu meio-irmão que não está nem aí pra nada a não ser sua outra irmã, Nan e para festas, a garota não tem outra escolha a não ser passar a noite em seu carro e depois descobrir o que irá fazer. Mas, de repente, Rush aparece e oferece a ela um quarto embaixo das escadas da enorme casa por um mês até que ela tenha encontrado um emprego e consiga se estabelecer, já que está sozinha.

Feliz por ter um lugar para ficar, Blaire logo vai atrás de um emprego e consegue o mesmo no clube de golfe local. Conquistando o "coração" dos caras jovens e ricos, logo todos sabem quem a garota e a sua verdade história, coisa que ela parece ser a única a não conhecer. Nesse trabalho ela também fará amigos como Woods e Bethy que também irão apoiá-la. 

Sem mais detalhes, logo vemos o surgimento de um relacionamento proibido: Rush e Blaire estão cada vez mais próximos. Mesmo com a resistência de saber que isso só pode causar grandes danos, os dois não conseguem se afastar. É claro que parece que isso não vai funcionar, porque afinal, ele é seu meio-irmão - lindo e sexy.

Esse é aquele livro que você sofre e realmente vive no papel da personagem. Sofrimento, amor, segredos, tudo envolvido em uma história só. Não conseguimos deixar de chorar (sim, eu realmente chorei nesse livro!) pela Blaire devido ao acontecimentos com o seu pai e nem de sentir compaixão quando ela tem seu momentos de solidão e desespero. Entretanto, também sentimos aquela pontada de felicidade quando o relacionamento da personagem e de Rush dá certo. 

Com o meu emocional totalmente acabado depois dessa história, não posso deixar nada além de um "leia esse livro logo!!!". O livro ainda não foi publicado no Brasil (li ele em inglês, orgulho), mas os direitos da série já foram comprados pela Editora Arqueiro, para nossa alegria! O que me resta a fazer é ler a continuação, Never Too Far ainda hoje!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa, quanta empolgação, rs... Fiquei curiosa, mas tenho que esperar chegar por aqui... Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  2. Sua resenha ficou 10! O único problema é que eu não 'manjo' muito o inglês, pq se não. iria ler correndo. vou esperar lançar no br! Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isabela! Pois é ahahah O livro é realmente incrível e quando chegar ao Brasil não espere para ler, ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Letícia! Obrigada pelo carinho e tente ler em inglês para treinar um pouquinho! Sempre que você tiver alguma dúvida procure a ajuda do tradutor ou algo assim. Caso não queira, compre assim que chegar ao Brasil, viu? ahhaha Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram