, , ,

Fotografia: Noivos se emocionam ao verem suas futuras mulheres

Gabrieli de Cinque13:00


Para quem me acompanha no tumblr já deve ter percebido como gosto de coisas de casamento e festas. Por isso resolvi compartilhar uma das coisas mais lindas que já vi: noivos emocionados com suas noivas prontinhas e lindicas para dizerem sim. Mas aí pesquisando, vi que o Buzzfeed já fez um post assim e então decidi reproduzir ele aqui para vocês também se apaixonarem.

* Cliquem nas fotos para serem redirecionados para o site/blog do fotógrafo.
















Não é tão lindo?? Ah, falando nisso esses dias pensei em gravar um vídeo fazendo um resumão sobre minha festa de 15 ou então responder perguntas sobre a organização já que nunca consigo atualizar a tag do Guia. Não deixem de comentar o que acharam, se topam esse vídeo/se tem perguntas e de indicarem projetos como esse.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu amei todas as fotos... Eu trabalho com uma cerimonialista nos finais de semana e sempre vejo a emoção dos noivos no altar. É incrível!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei o post! Tão diferente e único! Nossa, estou apaixonada pelo fotografo! Conseguiu captar lindamente as expressões de um dos melhroes momentos do casamento *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delíciaaa... Fotos lindas, repletas de emoção!

    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  4. Sim, o incrível poder da fotografia ♥

    ResponderExcluir
  5. Fico aqui sonhando como vai ser quando for a minha vez, haha. Beijos, Isa!

    ResponderExcluir
  6. Awwwn quanta fofura junta!! Ameei o post, captou as expressões perfeitamente bem *-* Fiquei sonhando com a minha vez! haha Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Quero casar logo para ter fotos bonitas e poder compartilhar com vocês. Como faz? haha

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram