, , ,

Help! Themes para Tumblr

Gabrieli de Cinque15:33



Nós já falamos sobre layouts para blogspot e até para o wordpress, mas não podemos esquecer dos nosso leitores que migram do tumblr até aqui para conferir nossas postagens e por isso resolvi reparar dois tumblrs de themes simples que são os meus favoritos. Os escolhidos para hoje são dos tumblrs Prestígios e Absoleto. Cuidado para não se apaixonar por todos!

Theme #1 - Absoleto

Theme #13 - Absoleto

Theme #15 - Absoleto

Theme #25 - Prestígios

Theme #31 - Prestígios

Theme #37 - Prestígios

Theme #48 - Prestígios

Theme #53 - Prestígios

Theme #54 - Prestígios

Espero que gostem dessa dica e não roubem muito meu theme favorito (sabem qual é? :p). Deixem dicas de outros tumblrs de themes que vocês gostam ou que tipo gostaria de ver por aqui.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro os themes da Aline.
    Nada melhor do que uma boa aparência que combine com aquilo que você transmite em seu tumblr, né?
    E ah... Meu palpite para seu theme preferido é o 25 ou 53 da prestigios.
    Beijinhos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vocês leram minha mente né? rsrs ontem mesmo pensei em trocar meu theme, mas não gostei de nenhum e agora estou indecisa entre o 13 e 53.. Achei o 25 sua cara!! Beijo *-*

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Li!! Acho que ele transmite muito de você né?! E querendo ou não a aparência conta bastante. E não é nenhum dos dois, haha :x Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Sthérzinha!! Se soubesse que tava procurando eu tinha postado isso antes porque já tava no rascunho tinha tempo, haha. Decida e me conte qual foi sua escolha! E não é o 25 meu chameguinho haha Beijos ♥

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram