, , , ,

Inspiração Fotográfica da Semana: @kthayanne

Gabrieli de Cinque13:00

A inspiração para essa semana tem o nome de Kamila, mas podem chamá-la de ruivinha-mara-do-insta (eu que inventei, haha). Não tenho muitas informações sobre ela para passar, mas tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelas fotos como eu! Então chega de blablabla e vamos conferir!







O que me chamou muita atenção é que cada foto do insta tem um "lugar" e que esses lugares são nome de músicas. Então se você quer conferir o que toca na playlist dela, acesse o @kthayanne e se inspirem!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei todas as fotos... Todas delicadas e repletas de sentimento! Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram