, , ,

Let's Travel: Trilha Sonora e Organização!

Kemily18:00

Untitled | via Facebook

Se tem uma coisa que eu não me canso de fazer é viajar! Seja entrar em um carro para uma jornada mais curta ou um avião pra cruzar o país, tudo vale. Amanhã estou indo curtir o final de semana e pensando nisso, resolvi compartilhar minha organização e, claro, a trilha sonora da viagem. Vamos lá!

Roupas e sapatos
Antes de começar a arrumar a bagagem, você tem que pensar em quantos dias vai acabar ficando fora de casa e assim fazer a contagem de quantas peças de roupas serão necessárias. Como vou acabar enfrentando o frio e vou ficar fora por quatro dias, levarei uma troca de roupa para cada dia e depois algumas peças a mais, porque sempre gosto de ficar trocando pra sair e porque sou bem desastrada! Calças, blusas, jaquetas, cachecol, camisas... tudo faz parte. Agora, quanto aos sapatos: não sou muito fã de botas, então acabo escolhendo mais sapatilhas. Geralmente levo uma pra "bater", outra pra sair, sandálias e chinelo.

Acessórios
Anel, brinco, colar, óculos e toda essa frescurada toda também não pode faltar na lista. Mas lembre-se de levar apenas o necessário, sem ficar lotando a mala com coisa que você não vai usar. 

Maquiagem
Um item que não pode faltar: maquiagem. Gosto de uma coisa bem básica pro dia como corretivo, blush, rímel e batom. Já pra noite costumo adicionar um delineador ou até uma sombra esfumada. Tudo isso aí entra pra lista junto com esfoliante e demaquilante (em breve vou fazer post sobre um muito bom que eu estou usando!).

Eletrônicos
Não saio de casa pra viajar sem levar iCoisas de jeito nenhum! São mais de quatro horas de viagem e eu e minha irmã vamos brigando dentro do carro perguntando quanto tempo falta pra chegar, risos. Por isso, sempre levo eletrônicos pra ficar ouvindo uma música, jogando ou até mesmo acessando as redes sociais quando tem sinal na estrada (nem sempre tenho sorte!). Ah, lembre-se de levar carregadores e adaptadores de tomada (caso não seja compatível) também!

Remédios
Caso você faça uso contínuo de algum medicamento, não esqueça de levá-lo! Como eu não tomo nada, só carrego comigo algum comprimido pra dor de cabeça ou cólica.

Documentos
RG, CPF, cartão de crédito/débito, documento de saúde, entre outros, não podem ser deixados pra trás! 

Ufa! Agora que tal a trilha sonora?


Espero que vocês tenham gostado desse post e quem sabe não trago dois diários de viagem pra vocês (ainda tô devendo o de João Pessoa). Beijos e até a próxima!

Ah, quem quiser me acompanhar é só me seguir no twitter!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post e gostei ainda mais da trilha sonora. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei a trilha sonora. Beijos!

    primaverasdeoutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado, Letícia! Beijoss!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que você tenha gostado, Carol! Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram