, , , , , ,

Livros que li e nunca resenhei

Gabrieli de Cinque17:08


Esses dias fui arrumar minha prateleira e percebi que havia lido alguns livros legais no passado e que nunca resenhei aqui. Por isso resolvi gravar um vídeo mostrando cada um deles e contando um pouquinho. Para minha felicidade o vídeo não chegou nem a 8 minutos e vocês poderão ver sem se entediar o/.



Espero que gostem do vídeo e que não deixem de me mandarem dicas de tags ou temas para que eu ou as meninas possamos gravar vídeos com mais frequência. Cliquem em gostei para nos ajudar e não deixem de se inscrever no nosso canal.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai, eu queria ter tantos livros assim :/

    (Isso porque esses são só os que você não resenhou)

    Eu costumava ler demais, mas sempre livros online, hoje eu sinto falta de ter os livros guardados na minha estante. Tem alguns aí do vídeo que eu queria ler.

    Esse primeiro que você mostrou deve ser o livro que inspirou "Quatro amigas e um jeans viajante", não deve?!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra ler o ame o que é seu e amigas pra sempre.

    Beijos

    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii, gostei do vídeo
    o único que eu li foi Sorte ou Azar, gosto muito dele. Tenho vontade de ler Segredos da Minha Vida em Hollywood, O Retrato de Dorian Grey, O Morro dos Ventos Uivantes e os livros da Irmandade das Calças Viajantes (?) seria legal resenha desses

    visita o blog http://feliciddadeinventada.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  4. É incrível como enrolamos algumas resenhas né? Também nunca resenhei O Morro dos Ventos Uivantes, rsrs... Não sei o motivo, as vezes lembro, mas acabo enrolando.

    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  5. Já li "O Morro dos Ventos Uivantes", "Sorte ou Azar" que é ótimo, adoro os livros da Meg Cabot <3, "Eclipse" e "Diários de Vampiro" também eu comecei a ler, mas nunca terminei, sei lá, pelo meio me deu um desânimo haha

    http://almostthemoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nem são tantos, Carol :( minhas prateleiras são pequenas e fico babando nas que vejo de outras blogueiras por aí. Não leio e-books porque não consigo :( é ruim demais para mim. E sim, é a série que inspirou o filme! :D Um big beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Rafa, olha a resenha de Ame o que é seu aqui:http://www.sometimeluv.com/2012/05/resenha-ame-o-que-e-seu-emily-giffin.html e quando ler me conte o que achou!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mah! Vou tentar me organizar para resenha-los aqui tá?! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  9. A questão não é nem que enrolei, Isa. Mas na verdade li antes do blog e aí passaram sem resenhas, rs. Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha um mega preconceito com a Meg e quando li percebi o quanto fui besta e perdi tempo, rs. Beijos, Lou!!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram