, , , , , ,

Look do Dia: Cinco looks, uma Skort

Gabrieli de Cinque15:48


Olá, pessoal! Faz tempo que não apareço né?! Por isso resolvi fazer um post super legal para hoje montando 5 looks com uma skort linda que ganhei da minha mãe e já está separada para ser usada no aniversário do meu afilhado que é no começo de novembro. Tirei meu guarda-roupa e despejei tudo na cama (mais ou menos assim, haha) e brinquei de modelar e me diverti fazendo tudo isso. Espero que gostem das ideias, das fotos (que mais uma vez fiz sozinha no meu quartinho) e não deixem de votar no look favorito. Vamos lá?

Look 1: Skort (Palladio), Blusa de Renda Guipir (sem marca/Bom Retiro), Colar (Adoro Mimos), Batom Pink/Cereja (O Boticário, cor 27), Sapatilha (Vizaano).

Look 2: Skort (Palladio), Blusa com "furinhos" (Descontraída Tricot), Batom Vermelho (O Boticário, cor 330), Sapatilha (Melissa).

Look 3: Skort (Palladio), Camisa Jeans (Dellagris), Fita vermelha (é um pedaço de tecido :P), Batom (Maybelline, cor 900), Sapatilha (Petite Jolie).

Look 4: Skort (Palladio), Top Cropped (Cyclone), Batom (Koloss, cor 101), Sapatilha (Pensatto).

Look 5: Skort (Palladio), Blusa Mullet (Jocko's), Tiara (sem marca), Sapatilha (Gabriela), Gloss (O Boticário/Capricho, cor Rosado).

Espero que tenham gostado, deixem comentários, críticas e sugestões. E não deixem de votar no formulário abaixo ok?! Um bom final de semana!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob


You Might Also Like

14 comentários

  1. Ai que lindo a skort, que eu insisto em chamar de short! ahah (é que tá mais pra short q pra saia, né?) seus looks tão bem legais e vc vai arrasar no aniver do teu afilhado! ;p

    ResponderExcluir
  2. Todos ficaram bonitos, fiquei em duvida entre o 2 e o 3 achei esses os mais bonitos hehe, mas acabei votando no 3 mesmo


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei em dúvida entre o 1 e o 4 *-* Todos lindos, <3

    ResponderExcluir
  4. Thamires Lourenço18 de outubro de 2013 18:52

    Adorei a idéia de fazer vários looks, meu preferido foi o 1 :)

    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos 2 primeiros! Achei a sapatilha da Melissa muito fofa *o*

    moda-teensworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua skort! Fiquei em duvida entre o 1 e o 4.. Suas sapatilhas ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei o short e o look 1 esta divino rs!

    Parabéns,

    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu sou estranha e falo saia na verdade haha Que bom que curtiu os looks e acha isso, Laurinha ♥

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por votar, Taty! ♥ Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Sempre fiquei encucada em usar cropped porque não tô com a academia em dia, mas me senti tão bem com o look 4 rs Obrigadinha, Bru ♥

    ResponderExcluir
  11. Que bom que curtiu a ideia, Tha! Obrigada por opinar!! ♥

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por opinar, Lari. Acho que já deu para perceber que sou uma melisseira né?! Desde que comprei essa não tiro do pé, tá até perdendo brilho haha

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por votar, Sthér ♥ até pensei em usar salto, mas continuei com minhas sapatilhas fofas rs

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por votar, Rosi! ♥ Beijão e volte sempre

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram