, , ,

Moda: os shorts da Farm!

Kemily13:00


Se tem uma página no Facebook que vale a pena curtir é a Adoro Farm! É lá que acabo sabendo das novidades e amando cada peça da coleção. Porém, deixando um post pra falar sobre a marca pra depois, hoje venho compartilhar um amor com vocês: os shorts da Farm! Escolhi os meus favoritos na e-Farm, então, vamos lá!



1. Short Jeans Pala Western R$149,90
2. Short Tie Dye R$179,90
3. Short Jeans Laser R$198,00
4. Short Color Arabescos R$289,00
5. Short Detonado Cavado Spike R$159,90
6. Short Oversize Praieira R$149,00
7. Short Color R$139,00
8. Short Jeans Bordado Branco R$198,00

Quem aí também se apaixonou? Nem todos os preços são agradáveis, mas tem aqueles que dão pra aproveitar, né? Quem quiser ver mais é só acessar aqui. Lembrando que esse não é um post publicitário, espero que tenham gostado e até a próxima!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu sou apaixonada por short e os da Farm são lindos... Mas o preço não me agrada nadinha hahah

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Aff que shorts lindoooss, mas o precinho é salgado na minha opiniao, ja paguei esse preço num short, hoje em dia com esse lance de diy, nao pago mais hauahau

    To seguindo ja! Amei aqui.

    To sorteando uma paleta de 168 cores de sombra lá no blog. É só clicar na imagem do sorteio que está na barra lateral e seguir as regras do post. Vem?

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  3. Esses shorts estão realmente lindos! Obrigada pela dica, porque acho que vou comprar um (ou quem sabe dois!). Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Foi exatamente isso que eu pensei, Laura! Tem algumas peças que são bem mais acima do preço, mas tem outras que dá até pra pensar em comprar ahhaha Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Letícia! Não tem como deixar de aproveitar, né? ahahaha Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram