, , ,

Para Se Apaixonar Todos os Dias: Phillip Phillips!

Kemily15:40

Rock in Rio | via Facebook

Phillip Phillips, nascido há 23 anos atrás e inclusive comemorou seu último aniversário aqui no Brasil, é o dono de um dos sorrisos mais lindos do mundo inteiro e também é um cantor incrível ganhador do American Idol. Porém nem todos foram encantados pelo seu talento ainda. Pois é. Ainda!

Deixando todos os meus sentimentos de lado (ai que dor de lembrar dos shows), Phillip veio ao Brasil para o Rock in Rio e para São Paulo, junto com o John Mayer (dois amores em um post só, como aguentar?) fazendo a abertura em ambos. É claro que os shows foram incríveis e com certeza nós queremos ele (e o John!) aqui outra vez! Então, sem mais declarações, vamos as minhas músicas favoritas!

My Love



Acho que tem um olho nas minhas lágrimas! Como não se apaixonar à primeira vista com essa audição?

Foi muito difícil escolher as músicas pra esse post, então aguardem o próximo Seven Songs com aquelas que não apareceram aqui! Espero que tenham gostado e até a próxima! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ah, Phillip *-* Essa voz me encantou desde a primeira vez que o vi no American Idol! Sempre que estou agitada demais com algo a voz dele me acalma, parece mágica, sério! Ele é um amor e Home é minha música favorita desde sempre pra sempre ♥

    Phillip + John = Morrer (literalmente) de amores ♥

    Um beijo :*
    Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
  2. A voz do Phillip é incrível. Não tem como não gostar dele. Parabéns pelo post. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dinha! Tenho realmente que concordar que Phillip + John = morrer de amor! ahahah Não tem como não amar <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É mais que incrível, Letícia! ahah beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram