, , , , , , , , , ,

Prepara! Está chegando a hora do Enem

Gabrieli de Cinque14:41


Para os meus companheiros de Ensino Médio, dia 26 e 27 desse mês vai rolar o Enem e já estamos na contagem regressiva. Resolvi indicar alguns aplicativos (tanto para Android como iOS) e mostrar um pouquinho do esquema deles para treinarmos e mandarmos bem na hora! Também já dei dicas de como estudar Biologia pelo YT além de contar minha experiência no Enem do ano passado. Vamos apertar o play e praticar!


Espero que tenham gostado e não deixem de comentar e pedir novas dicas e posts. E depois do Enem quero saber como se saíram, ok?! Boa sorte adiantado para todos nós!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei bastante do vídeo. Eu estou bem longe de fazer o enem, ainda faltam alguns anos, mas eu sou uma menina super dotada, então quero começar a ver tudo certinho desde agora, kkk (tire a parte de super dotada)!

    ResponderExcluir
  2. Karen, fico feliz que tenha gostado! Acho super legal querer já entender e praticar a prova. Se eu tivesse um interesse assim antes do EM talvez não fosse um problema para mim hoje. Um beijão!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram