, , , ,

Tag: Mãe e Filha

Gabrieli de Cinque14:47



Já faz um tempo que vi essa tag no youtube e então resolvi chamar minha mãe para gravá-la comigo. Foi um vídeo rapidinho, com segredos meus (haha) e risadas garantidas. Não tenho muito o que falar, a não ser dizer para apertarem o play.




As perguntas respondidas foram:
01- Como eu era quando criança?
02- O que você acha dos meus vídeos?
03- Fale alguma coisa engraçada que eu fiz quando mais jovem
04- Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem comigo?
05- Diga um hábito estranho meu
06- Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria?
07- Quando nós saímos para comer, o que eu sempre peço?
08- Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse?
09- O que eu faço que mais te incomoda?
10- Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada?

Espero que tenham gostado, que cliquem em gostei e não deixem de se inscrever no canal para receber as novidades antes. Deixem dicas para próximos vídeos ok?! E comentem o que acharam ♥

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

9 comentários

  1. sahduiasdiuash sua mãe é engraçada! Muito querida ;) Gostei da participação da belinha tb...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas tags... E vocês parecem se dar muito bem.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG e o vídeo. Sua mãe parece uma fofa e vocês são muito parecidas...

    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas *-* Amei sua mãe muito engraçada e fofa!! Como vocês se parecem.. Achei legal a tag ♥ Belinha linda!

    ResponderExcluir
  5. Ela parecia estar doidona no dia, Laura! Sério haha ♥

    ResponderExcluir
  6. Que fofo seu comentário, Rafa! Beijão!! ♥

    ResponderExcluir
  7. Isa, sempre dizem que somos bem parecidas kk fico feliz que tenha gostado! Um big beijo ♥

    ResponderExcluir
  8. Agradeço com elas, Sthér! Fico feliz que tenha achado legal, viu?! Não deixe de recomendar algumas! ♥

    ResponderExcluir
  9. haha sua mãe é ótima, Gabi.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram