, ,

Top 6: Comprei Pela Capa!

Kemily15:53

(4) girly stuff | Tumblr

Revirando o Eu Leio, Eu Conto, acabei encontrando um Top 10 com os livros que a Thais acabou comprando pela capa. Não resistindo a ideia, resolvi adaptar o post original dela para um top 6! Vamos lá! 

A Música Que Mudou a Minha Vida, de Robin Benway: Como não se apaixonar pelo livro com uma capa dessas? A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Não famosa do tipo coisas-grátis-e-crachás-para-o-camarim. Famosa do tipo paparazzi-escondido-nos-arbustos, o pior-momento-da-sua-vida-estampada-por-toda-a-primeira-página. Tudo por causa da música que o ex - namorado fez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Audrey não quer ser a garota dos refletores, mas uma vez que o mundo decide que ela é uma estrela, será que a sua vida algum dia vai ser normal de novo? Prepare - se para descobrir, porque está na hora da Audrey contar o seu lado da história. Tem resenha do livro aqui no blog

Anna e o Beijo Francês, de Stephanie Perkins: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? Tem resenha do livro aqui no blog!

A Culpa é Das Estrelas, de John Green: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Tem resenha do livro aqui no blog!

Malas, Memórias e Marshmallows, de Fernanda França: Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro. Tem resenha do livro aqui no blog! 

Como (quase) Namorei Robert Pattinson, de Carol Sabar: Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Resenha em breve! 

Delírio, de Lauren Oliver: (A imagem não faz justiça a capa já que pessoalmente ela é toda cheia de efeitos!) Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

Ufa! Esses foram os seis livros que eu consegui lembrar. Enfim, espero que vocês tenham gostado, compartilhem com a gente qual são os seus seis livros comprados pela capa e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

  1. admito que os livros que tão na foto me interessam mais que os do próprio post e tem uma capa mais bonita kk
    mas tenho vontade de ler A Música que Mudou Minha Vida há anos, e também de Anna e o Beijo Francês e A Culpa é das Estrelas. Não acho a capa de Como quase namorei Robert Pattinson tão bonita
    visita meu blog? http://felicidadeinventada.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também comprei Delírio só pela capa, rs. Também comprei ACÉDE e Anna, mas ambos foram por que eu gostei da sinopse. Os outros livros eu quero muito, principalmente A Música Que Mudou Minha Vida!

    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sei dizer direito agora (pq nem compro muito) maas amei a capa desse primeiro e fiquei com vontade de comprar! HAUHAUUAH

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todas fofas mesmo! A capa de "A Culpa é das Estrelas" é um charme só...

    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  5. Todas as capas são fofas, acho que " Como quase namorei Robert Pattinson" acho que ele se enquadra mais pelo nome ou pela capa, pelo menos para mim. Haha. Mas as capas são apaixonantes.

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A capa de Delírio é linda pessoalmente mesmo. Amo ACEDE e não me canso de ler... Bjs!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram