, ,

101 coisas em 1001 dias

Kemily16:52


Acompanhando vários blogs percebi que o desafio de completar 101 coisas em 1001 dias está presente na maioria deles. É por isso que, resolvi entrar nessa e lançar um desafio para mim também! A ideia surgiu do Michael Green e quem faz parte do projeto deve criar metas que possam ser cumpridas e dar o seu máximo para completá-las. 

Escolher cada item da lista não foi fácil e conforme eu for completando cada um deles, volto e atualizo esse post. Caso as experiências forem boas também venho compartilhá-las com vocês.

Ah, antes de continuar, selecionei algumas listas interessantes para vocês verem! Morando Sozinha, Caixa Preta, Depois dos Quinze, Isabela FreitasGarotas Dizem e Algumas Observações. Vamos lá!

Concluídos: 51 | Em andamento: 7 | Cancelados: 0

Vida
1. Fazer 2013 o melhor ano de todos.
2. Conhecer o cara - que parece ser - certo.
3. Me afastar do que - ou de quem - me faz mal.
4. Dar mais valor a quem merece.
5. Dizer "eu te amo" realmente sentindo isso.
6. Escrever um livro.
7. Mudar de casa.
8. Parar de implicar com os outros.
9. Ser mais organizada.
10. Seguir meus próprios conselhos.
11. Fazer uma surpresa para um amigo.
12. Mudar a vida de alguém. 
13. Parar de sentir "pena" de quem não merece.
14. Fazer as pazes com alguém que eu tenha brigado.
15. Sonhar algo com alguém especial.
16. Confiar mais nos outros.

Viagens
17. Viajar para o exterior.
18. Conhecer os Estados Unidos.
19. Viajar pela Europa.
20. Voltar em Recife.
21. Ver a neve.
22. Conhecer algum lugar de São Paulo.
23. Viajar com algum amigo.
24. Conhecer a Torre Eiffel.
25. Fazer um intercâmbio.
26. Viajar com algum primo - novamente.

Estudos
27. Terminar meu curso de inglês.
28. Fazer o primeiro exame de Cambridge (dia 6!).
29. Decidir o que eu quero fazer na faculdade (tenho pouco tempo pra isso).
30. Estudar muito para o PAS de 2014.
31. Cumprir a promessa de "estudar mais".
32. Começar a aprender outra língua além do inglês.
33. Fazer um curso de fotografia.

Livros, músicas, séries e filmes
34. Ir a um show do John Mayer.
35. Ir a um show da Demi Lovato.
36. Completar os 200 livros lidos.
37. Colocar New Girl em dia.
38. Ter pelo menos 20 CDs.
39. Terminar meu "Wreck This Journal" (post falando sobre ele aqui).
40. Ouvir um álbum diferente por dia durante uma semana. 
41. Fazer uma meta de leitura e realmente cumpri-la. 
42. Começar a assistir The OC, 90210 e One Tree Hill.
43. Assistir 15 filmes em um mês.
44. Tomar coragem e assistir os episódios finais de Gossip Girl (essa vai ser difícil, porque não quero acreditar que acabou).

Blog
45. Fazer resenha do livro assim que eu terminar de lê-lo durante um mês.
46. Lançar mais sorteios.
47. Postar todos os dias no blog.
48. Postar vídeos no canal do blog.
49. Atualizar mais o "Look do Dia".
50. Responder todos os comentários sem deixar pra depois.

Compras
51. Comprar um MacBook.
52. Comprar uma câmera nova.
53. Comprar uma estante nova de livros (mas para fazer isso tenho que mudar de casa, porque no meu quarto não cabe mais!).
54. Comprar todos os CDs que estão nessa wishlist.
55. Comprar a Naked 2.
56. Comprar um ar condicionado (7 horas da manhã e aqui já tá 33ºC!).
57. Comprar pelo menos o "box" de uma temporada de três séries favoritas.
58. Comprar um Kindle.
59. Comprar um Xbox One ou PS4.

Saúde e Beleza
60. Comer mais frutas ainda.
61. Tirar o aparelho.
62. Sair dos 57kg e voltar a pesar 50 (saiba mais aqui).
63. Fazer pelo menos 3 meses de pilates.
64. Cortar e fazer californianas no cabelo outra vez.
65. Beber mais água durante o dia.
66. Comer mais salada. 
67. Me cuidar mais.

Outros
68. Organizar os aplicativos do iPad e do iPhone toda semana durante um mês.
69. Economizar dinheiro para viagem. 
70. Andar de bicicleta na praia.
71. Parar com essa de "não querer usar salto alto".
72. Organizar minhas maquiagens.
73. Conversar com um desconhecido dentro do avião.
74. Brincar mais com a minha irmã.
75. Ajudar alguém que precisa.
76. Ficar menos tempo na internet.
77. Provar para uma pessoa que ela é especial para mim.
78. Aproveitar, realmente, as férias de 2013 pra 2014.
79. Ser mais independente.
80. Tentar coisas novas na cozinha nessas férias.
81. Fazer algo louco com alguém especial (nada que vá prejudicar alguém ou algo).
82. Observar as estrelas com alguém especial.
83. Fazer um "book" de fotos.
84. Aprender alguma coisas que eu achei que nunca ia saber fazer.
85. Aprender a usar o Photoshop (só sei usar o Fireworks, triste).
86. Usar mais uma agenda.
87. Ir a uma Apple Store de verdade.
88. Ficar dois dias seguidos sem dormir.
89. Ter 200 livros na minha estante.
90. Aprender a fazer cachos com a chapinha.
91. Patinar no gelo.
92. Mergulhar no mar sem ter medo dos peixes (essa vai ser quase impossível).
93. Doar tudo aquilo que eu não preciso mais.
94. Fazer um mural de fotos.
95. Ampliar meu gosto musical.
96. Voltar a escrever.
97. Ter um livro de receitas.
98. Entrar no mar durante a noite.
99. Assistir o pôr do sol com alguém especial.
100. Ser feliz.
101. Completar todos esses itens em 1001 dias (que termina dia 28/08/2016).

Ufa! Espero que todas as metas e desejos ai de cima sejam cumpridos e que vocês também façam uma lista e deixem o link aqui nos comentários. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei sua lista! Tenho muitas coisas em comum contigo. Ah, já tenho essa lista no meu blog, foi bem legal de fazer e já cumpri algumas coisinhas. Segui seu blog!

    Beijinhos, Mel Julye

    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  2. Espero que você venha realizar todos esses desejos. Afinal, são desejos maravilhosos e qualquer pessoa tem o direito disso, principalmente você! ;)

    http://Enfim Dezessete/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua lista! Estou torcendo para que você consiga cumpri-la. Bj!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua lista! Principalmente, o item 76 "me desenhar", já que eu não tinha visto nada parecido com isso nas outras que vi ahahah beijos!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, obrigada pelo carinho, Débora! Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Oi, Letícia! Obrigada pela torcida ahah Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram