, ,

Desafio: 10 Livros!

Kemily17:28

motherfuck3r

Alguém lembra que dois meses atrás compartilhei aqui no blog uma meta onde eu pretendo ler 200 livros até o final do ano? Quem não lembra, nesse post selecionei os 45 livros que eu leria para completar o desafio. Mas, como não sou muito de seguir listas, e agora faltam apenas 10, resolvi montar outra e completar tudo logo para comentar sobre cada um com vocês. Vamos lá!

Extraordinário (R. J. Palacio): Não tenho um motivo exato para ler esse livro a não ser pela classificação dele no Skoob e o fato de que todos falam bem. O livro fala sobre August um garoto que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. Saiba mais no Skoob.

Staying Strong (Demi Lovato): O livro está em pré-venda na maioria dos sites e sei que vou amar um livro escrito por uma das cantoras mais incríveis e inspiradoras de todos os tempos. Na obra, Demi compartilha com os leitores citações e, principalmente, palavras que vão ajudar a quem está lendo. Saiba mais no Skoob.

Wait For You (J. Lynn): Outro livro que tem uma excelente classificação no Skoob e algumas pessoas já me indicaram. Com o gênero de new/young adult tomando conta, esse parece que veio para conquistar vários fãs! Saiba mais no Skoob.

De Volta Aos Quinze (Bruna Vieira): Acho que todos conhecem a Bruna do Depois dos Quinze, ou já ouviram falar do blog que começou por causa de uma desilusão amorosa e ajudou muita gente. Sim? Então não podemos deixar de conhecer a história da Anita lendo o segundo livro publicado pela Bru e o primeiro da série Meu Primeiro Blog! Saiba mais no Skoob.

A Garota Que Eu Quero (Marcus Zusak): Quando você lê o nome do autor a primeira coisa que vem na cabeça é A Garota Que Roubava Livros, certo? Como não li a obra - não sei porque - resolvi começar a minha experiência com esse livro aqui. Saiba mais no Skoob.

Quem é Você, Alasca? (John Green): Só de falar em John Green todos lembram de A Culpa é Das Estrelas e de que o filme está sendo gravado (preparando as lágrimas pro ano que vem)! Esse é outro livro do autor que todos falam extraordinariamente bem e eu, claro, não posso deixar de ler! Saiba mais no Skoob.

Olho Por Olho (Jenny Han/Siobhan Vivian): O Verão Que Mudou a Minha Vida e Não Sou Este Tipo de Garota são os títulos mais conhecidos das respectivas autoras e dois que estão na minha lista de favoritos. Agora, com um livro escrito por duas pessoas com um grande potencial, não pode ser menos do que ótimo (ou pelo menos é isso que eu espero)! Saiba mais no Skoob.

O Teorema Katherine (John Green): Outro livro do John Green que eu já comprei e não posso deixar de ler! Não preciso nem dizer mais nada! Saiba mais no Skoob.

Between The Lines (Tammara Webber): O livro Easy da Tammara foi lançado recentemente no Brasil e como li antes do mesmo ser vendido aqui, o Between the Lines está na minha lista de leitura! Outro do gênero young adult que tenho quase certeza que vou gostar! Saiba mais no Skoob.

Sociedade Secreta - Rosa e Túmulo (Diana Peterfreund): Da mesma autora de Uma Manhã Gloriosa - o livro é baseado no filme, mas mesmo assim ainda conta - Rosa e Túmulo já está na minha meta há um tempinho, mas nunca achei aquela oportunidade para ler. Outro que tem uma classificação excelente no Skoob e cada vez vejo mais resenhas positivas. Saiba mais no Skoob

Pretendo parar com essa minha mania de fazer listas, mas mesmo assim espero que vocês tenham gostado, que tenham um ótimo final de semana e até a próxima! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não para com essa mania de fazer listas e metas não, é tão bom e inspirador isso! haha. Eu tenho muita vontade de ler "Extraordinário", realmente todo mundo fala muito bem dele. Adorei o blog, parabéns a todas vocês <3

    Beijo,
    Rosa & Amarelo
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho livro do John e da Bruna =(, sempre vejo resenhas dos livros deles e fico com vontade de ler, vou deixar pra comprar em dezembro hahah, espero que você consiga logo esses livros hahah *-*
    Beijos <3


    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Escolheu bons livros hein. Da lista que você citou o livro em que li foi Extraordinário. É um livro totalmente fofo e uma mensagem linda, impossível de abandonar isso. E os livros que ainda não tenho ou que tenho e ainda não li são o Teorema Katherine, e Quem é você Alasca, e a Garota que eu quero.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Assim como a Jooh disse: não pare com essa mania! Gosto muito de listas e gostei das suas escolhas. Faça resenha depois... Bj!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram