, , ,

Destrua Este Diário (Keri Smith)

Kemily11:00


Finalmente o "Wreck This Journal" chegou ao Brasil! Com certeza, você já ouvir falar sobre aquele livro que te dá instruções malucas que devem ser obedecidas a cada página. Não?

ISBN: 9788580574166 | Editora: Intrínseca | Onde Comprar: SaraivaAvaliação: 5/5.


Keri Smith, autora da obra, quis fazer algo diferente de todas as outras coisas por aí. Com uma criatividade indiscutível, ilustrações e tarefas, a proposta era encorajar os leitores a fazerem atos "destrutivos" com o livro. Como não gostar de algo assim?

Muita gente pode achar que isso não é nada mais que uma coisa boba. Porém, depois que você pega o livro na mão e começa a folhear, vai querer fazer o que Keri disse e carregá-lo para todos os lugares.


Como a versão original do livro não é tão acessível para muita gente (queria, porém demora muito para chegar!), outro ponto positivo é que a Editora Intrínseca colocou o livro a venda por R$24,90! Mas, sites como a Livraria Saraiva estão cobrando menos do que isso.

Já comecei o meu e conforme for completando as páginas, venho mostrar pra vocês! Ah, e quem sabe não rola um vídeo falando sobre o livro (risos). Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Demais! Quero comprar logo o meu! Bj.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa para comprar o meu também! Parece muito emocionante :D


    beijo,
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia do que se tratava esse livro, mas agora eu quero hahah

    ResponderExcluir
  4. O meu está em andamento! Espero terminar em breve ahahha beijos, Laura!

    ResponderExcluir
  5. Compra sim, Débora! Tenho certeza que você vai gostar! ahaha beijos!

    ResponderExcluir
  6. É demais mesmo! Compra logo! ahhaha beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram