, , , ,

Eu assisti: Meu Passado Me Condena

Becca Campelo18:45



Se tem uma coisa que eu amo fazer é assistir filmes, e no cinema, melhor ainda. No fim de semana passado fui ao cinema e a ideia inicial era assistir Dragon Ball Z mas não tinha mais sessão disponível (música triste) e o filme que iria começar em menos tempo era esse; Meu passado me condena.
Dei uma olhadinha na foto do cartaz e pensei que apesar de ser brasileiro, só por ter o Fábio no elenco, seria um filme bom; e não é que acertei?

Na verdade o filme é baseado numa série da Multishow (não sabia porque não tenho TV fechada,rs) e uma das coisas que achei mais legais é que os nomes dos protagonistas é o mesmo nome dos atores; Fábio e Miá.




A história se da quando os dois se casam depois de um mês de namoro e vão passar a lua de mel num cruzeiro que sai do Brasil rumo à Europa, e a comédia (e até um draminha) acontecem porque, como eles se conhecem muito pouco, é no cruzeiro que passam a descobrir mais um do outro e parte do passado de cada um deles vem à tona no meio da viagem. 

Um cara que foi importante na vida da Miá está no mesmo cruzeiro que eles, e tem mais, está casado com uma mulher que marcou a vida do Fábio, aí é que tudo se desenrola. 
O filme me rendeu boas risadas e creio que faz o telespectador valorizar o quanto a conversa, a verdade e a cumplicidade são essenciais num relacionamento.

O filme ainda está em cartaz por todo o país, vale super à pena. 

Quem aí já assistiu ao filme ou à série ? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Essas comédias românticas brasileiras estão cada dia melhores! Eu amei esse filme...

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito legal e engraçado haha, quero muito assistir ele ainda <3
    Beijos


    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram