, , ,

Leo (Mia Sheridan)

Kemily20:17

O livro apresenta conteúdo inapropriado, porém a resenha não contém nenhuma linguagem deste tipo.

Nem sei como começar a resenha já que tudo o que eu venho fazendo desde que terminei esse livro é suspirar. 

Onde Comprar: Amazon | Avaliação: 5/5. 

Evie e Leo se conhecem em um orfanato e logo começam um laço de amizade. Os dois vão se conhecendo e logo percebem, que mesmo jovens, estão apaixonados um pelo outro. Porém, como nem tudo nos livros é perfeito, Leo é adotado e acaba se mudando para outra cidade. Mas, deixa com Evelyn uma promessa: ele vai manter contato e se guardar até o dia que ele complete 18 anos e possam finalmente ficar juntos.

Inesperadamente, Evie nunca mais ouviu falar sobre o amor de sua vida e oito anos após a mudança de Leo, ela acaba conhecendo Jake, um cara que está seguindo ela por todos os lugares e que diz estar cumprindo uma promessa que fez a Leo um pouco antes do mesmo morrer. 

Com os itens básicos de sobrevivência, casa, emprego e algum dinheiro, Evie vê seu mundo ser balançado por esse novo homem que aparece. Será que ela deve confiar em um estranho? E o mais assustador: será que ela está prestes a se apaixonar novamente?

Antes da história terminar temos uma revelação que faz o enredo mudar completamente e confesso que quando cheguei nessa parte senti uma emoção enorme. Sei que sempre termino as resenhas com um "mais que recomendado", porém com esse livro, houve mais do que isso: chorei e vivi com os personagens. Com certeza, entrou para minha lista de favoritos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pelo visto o livro é repleto de emoções, sentimentos e reviravoltas, rsrs... Que bom que gostou da leitura. Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que eu já tenha lido o livro, sua resenha está ótima. Bjs!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram