, , , , , ,

Look do Dia: Free Bird

Gabrieli de Cinque10:01

Esse look foi criado para participar de um concurso cultural, então conto com o voto de vocês, tá?! É só clicar aqui e votar ♥ Conto muito com a ajuda de vocês, sério, gente!
Ps: Não me lembrei de tomar sol, porque eu realmente não gosto, rs.


 Aprovaram meu novo cabelo? haha Consegui guardar segredo de todo mundo ♥









Ignorem o curativo! Andei bastante de sapatilha no domingo e tô cheia de bolhas (faz parte).


O vestido é da Lojas Pernambucanas (amei amei amei!) e a sapatilha é da Carmen Steffens (ela apareceu numa wishlist meses atrás ♥).

Além do look, estou concorrendo com um textinho que fiz baseada na liberdade que um blog traz, o que inspirou também o look dos passarinhos.

"Ninguém começa um blog por acaso. Talvez seja para mostrar o que sente, compartilhar o que mais conhece, ajudar quem precisa ou simplesmente conhecer pessoas novas e ampliar seus horizontes.  E posso dizer que o último talvez não tenha sido o que me impulsionou no começo, mas hoje é o que me motiva. Dificilmente escrevemos algo para que ninguém leia ou diga o que achou, e essa é a maior oportunidade que um blog te traz: mostrar quem você é e deixar que os outros conheçam os seus sonhos e amores."

Espero que tenham gostado, que me ajudem votando e indicando para os amigos votarem também tá?! Eu poderia fazer chantagem e dizer que vou fazer sorteio de algo se eu for classificada, mas eu vou fazer de qualquer jeito porque tenho várias coisas legais para trazer para vocês! Espero continuar no concurso porque acho que isso pode me ajudar a amadurecer quanto ao mundo da blogsfera. Não deixem de comentar tá?!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob  

You Might Also Like

5 comentários

  1. A página deu erro! Não consigo votar em você! Dá uma olhadinha, e depois me avisa.

    O teu vestido é um amoizinho, e o teu texto diz tudo.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fofo o vestido de passarinho e super fofo o comentário sobre o que é ter um blog. Lindo demais. Vou tentar votar lá em você :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, chuchu! O site estava fora do ar, mas já voltou. Conto com seu voto ♥ Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Awn que fofo o vestido, in love ♥ Seu cabelo está maravilhoso! Lindo e super fofo seu comentário sobre o que é ter um blog *-* Votei em você claro! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. tá! mas eu não entendi, tem que se cadastrar no site daí pra votar?

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram