, , , ,

Maquiagem: O Melhor Demaquilante!

Kemily16:11



Todo mundo sabe que remover a maquiagem é um dos passos mais importante quando se fala de cuidar da pele. É por isso que sempre procuro os melhores produtos para me ajudar nessa hora e aqui está um deles: o demaquilante bifásico da Natura Chronos!

Comecei a usá-lo há uns quatro meses atrás e até agora não achei nenhum produto igual a este. Antes eu tinha aquele problema pra remover a combinação de sombra + delineador, mas finalmente superei (risos). E o melhor de tudo é que ele é para todo tipo de pele.


Além desses pontos positivos o preço também é acessível: 38 dilmas e alguns trocados. Porém, quando o seu conteúdo acabar é só você comprar o refil que acaba saindo mais barato, por R$30,30. Pra comprar o produto é só acessar o site e procurar a consultora mais próxima de você ou acessar a loja virtual. 

Ah, depois de usar o demaquilante eu uso um esfoliante para ajudar na limpeza da pele, mas isso já é assunto para outro post. E vocês, o que utilizam? Compartilha com a gente e até a próxima! 

Esse não é um publipost. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Esse eu nunca usei.. Mas amo demaquilantes e sempre quero comprar novos.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica e vou ver se compro porque minha tia é consultora e sempre tem esses produtos. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amo natura, esse produto é realmente ótimo!

    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram