, ,

Meme: 10 Livros Favoritos!

Kemily16:36

Book

Como quase não costumo responder memes, resolvi aceitar a indicação da Thayna, do blog da Thayna e fazer esse com os meus dez livros favoritos! Então vamos lá!

As regras originais eram escolher os favoritos e depois indicar a tag para dez blogs e avisá-los, porém, como já vi que vários responderam essa tag, vou deixar em aberto para qualquer um respondê-la. Quem fizer é só deixar o link aqui no post para matar minha curiosidade de saber os preferidos de vocês! 

Como, tenho mais do que dez livros favoritos e tô sempre falando sobre eles aqui no blog ou nas minhas redes sociais, resolvi mencionar alguns "ineditos" (ou que eu não tenha falado tanto assim).


No Limite da Atração, de Katie McGarry: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

A Aposta, de Vanessa Bosso: Uma viagem de formatura. Uma aposta perigosa. Lex, o galinha do colégio, terá apenas sete dias para derreter o congelado coração de nina, a garota que odeia quem use cuecas. Nina enlouquece quando descobre sobre a grande aposta do ano. E agora ela quer sangue: o sangue de lex. Em meio a chantagens, intrigas, vinganças, diálogos ácidos, aventuras, romance e momentos hilários, as páginas desse livro entrarão em combustão espontânea. Quem sairá vencedor? Façam suas apostas. O jogo de sedução está prestes a começar

Easy, de Tammara Webber: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade (...). Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Romeu e Julieta, de William Shakespeare: Em Verona, na Itália, por volta de 1600, a rivalidade entre os Montecchios e os Capuletos acentua-se e os conflitos estendem-se a parentes e criados, apesar do apelo do príncipe pela paz.Num baile de máscaras na casa dos Capuletos, Romeu Montecchio conhece Julieta Capuleto. A paixão é mútua e instantânea. Ao descobrir que pertencem a familias inimigas, os dois se desesperam. Resolvem casar-se secretamente, com a cumplicidade de frei Lourenço. No entanto, o destino desse amor seria trágico.

The Proposition, de Katie Ashley: Com seu trigésimo aniversário se aproximando, o relógio biológico de Emma Harrison está correndo e seu cavaleiro de armadura brilhante ainda não apareceu. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo desiste de ajuda-la. Naturalmente, há sempre a possibilidade de recorrer ao banco de esperma, mas Emma teme que um doador desconhecido possa engravidá-la com a desova de Satanás. Mulherengo convicto, Aidan Fitzgerald sempre consegue o que quer, especialmente no quarto. Quando Emma rejeita seus avanços, ele fica determinado a tê-la, não importa a que preço. Depois que descobre o desejo de Emma, ele faz uma proposta que irá beneficiar a ambos.

Como Quase Namorei Robert Pattinson, de Carol Sabar: Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. (...) Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. (...) O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. 

My Favorite Mistake, de Chelsea M. Cameron: Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de charme com olhos azuis. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. (...) Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, ai ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo, ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.

Métrica, de Colleen Hoover: Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.

Para Todos os Amores Errados, de Clarissa Corrêa: Não há sinopse adequada para descrever esse livro, então, leia minha resenha feita aqui (não que minha resenha seja adequada, mas tentei explicar o que você sente lendo esse livro).

A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista, de Jennifer E. Smith: Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Ufa! Esse post acabou ficando mais longo do que eu desejava! Obrigada a Thayna por ter me recomendado a tag! Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei os livros <33, fiquei com vontade de ler o Como Quase Namorei haha *-*

    Beijos

    http://mylife-regina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que nunca li nenhum desses livros. Já tive a oportunidade de comprar três da lista, mas mudei de ideia e escolhi outros. Acho que reverei meus conceitos e vou compra-los. Parecem ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  3. Da lista só li Como Quase Namorei (...). Curti suas escolhas. Bj!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram