, ,

Música: Midnight Memories, do One Direction!

Kemily18:00



Desde que eu comecei o blog, abri minha mente para músicas e estilos diferentes. Conheci o One Direction desde o início da carreira quase, mas nunca fui "atraída" pela música deles. Porém, meus caros, chegou o dia que eu me ajoelho e beijo esse novo álbum que eles estão lançando (risos)! E antes de falar qualquer coisa preconceituosa (não são todos, mas tem gente que fala!) sobre cinco caras cantando juntos e tudo mais, escute as músicas e tenho certeza que você vai concordar comigo e... (censurado).

O Midnight Memories, é o terceiro álbum de estúdio da banda formada em Londres por Harry, Zayn, Niall, Louis e Liam, e vai ser lançado no dia 25 desse mês.

Como tudo tem um "mas", as músicas acabaram vazando (Story of My Life e Best Song Ever já tem até clipe!). Os fãs ficaram divididos em ouvir, porque estavam curiosos demais, e em não ouvir, porque imagina o trabalho que eles tiveram para gravar tudo e depois isso vazar? 

Então, aqui vão as duas músicas lançadas por eles e que venha logo o dia 25! Se mesmo assim, se você quiser ouvir o álbum inteiro é só acessar esse site aqui (sugiro Half a Heart e You & I).




Espero que tenham gostado e até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. "Half a heart without you" Linda essa música! Amei o CD!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram