, , , , ,

Playlist: On my Tumblr #1

Gabrieli de Cinque13:00


Um tempo atrás tive que tirar minha playlist do tumblr porque estava dando problemas, aí acabou que perdi o código e nunca mais recoloquei. Recentemente recebi umas duas asks pedindo para que eu a colocasse se voltam, mas sempre rola aquela preguiça e afins. Aí tive a brilhante ideia de fazer um post com as melhores músicas (ou então dividir esse post em vários para não ficar muito extenso). Então, aperte o play!






Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e me indicarem novas músicas para me atualizar, haha.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

11 comentários

  1. A playlist ganhou meu coração quando eu vi que tem Boyce Avenue! *-*
    Sou apaixonada demais por eles.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist, principalmente a música do Boyce!


    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua playlist! Já sigo seu tumblr, ele é muito lindo!

    Bem, esse é o meu: http://corredor-da--nostalgia.tumblr.com/.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a playlist <3, muito perfeita *-*, acabei de seguir você no tumblr, estou in love com o seu tumblr *o* hahah
    Beijos <3


    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist.. He is We e Boyce Avenue ♥ Preciso nem fala que o tweu tumblr é perfeito né? Bjs *-*

    ResponderExcluir
  6. Eles são demais, né Carol?! Amo/Sou ♥

    ResponderExcluir
  7. Acho que Boyce ganhou todo mundo! Fico feliz que tenha gostado, Isa! Beijão

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou, Re! Te espero lá sempre ok?! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Fofinha você ♥ te espero por lá também! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sthérzinha, sua fofa ♥ Beijão!

    ResponderExcluir
  11. São demais mesmo.. Você não tem noção do que é o show deles de perto *-*

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram