, , , , ,

Playlist: On my Tumblr #2

Gabrieli de Cinque13:00


Felizmente a primeira playlist do meu tumblr fui um sucesso e aqui estou eu para fazer a segunda parte e logo logo a terceira (se Deus quiser ♥). Nem vou me prolongar porque acho que o que todos querem é ouvir música, né?!







Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e me indicarem novas músicas para me atualizar, haha. E aguardem ansiosamente e próxima parte!!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 

You Might Also Like

2 comentários

  1. As vezes eu fico procurando playlists em tumblr's para ouvir. Adorei a sua!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a play! ótimas músicas :)

    beijos

    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram