, ,

The Carrie Diaries: 2ª Temporada!

Kemily17:00

////////////

Com programação de treze episódios, a segunda temporada de The Carrie Diaries estreiou nos EUA no último 25 de outubro e já é muito amor!

É verão de 1985, e pela primeira vez, ao 17 anos Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) pode-se chamar Manhattan de casa. Depois de seu namoro com Sebastian (Austin Butler) e a sua melhor amiga Maggie (Katie Findlay) a traiu, Carrie está feliz em aceitar a oferta de Larissa (Freema Agyeman) em passar o verão no loft. Mas à medida que o verão passa à outono e Carrie entra no seu último ano escolar, ela, seus amigos e família descobrem que deixar de lado antigos amores e abraçar novos sonhos vêm com algumas realidades duras mas também incríveis novas oportunidades.



Pra quem ainda vai acompanhar a série é só ler meu post falando sobre os sete primeiros episódios ou acompanhar pelo The Carrie Diaries Brasil. Beijos e até a próxima! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. To bem ansiosa, mas antes tenho que acabar de ver PLL e dps a primeira temporada completinha de The Carrie Diaries, haha porque perdi alguns episódios. :/
    O mais legal é que vai ter a Samantha nessa temporada, né?

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por essa série.
    Muito bom saber que a segunda temporada já começou.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me parece ser ótimo. Eu estava super empolgada quando esta série lançou, mas não aguentei esperar os primeiros episódios e desisti... acho que vou tentar novamente!

    ResponderExcluir
  4. Ounw pai amado! Sou apaixonada por este seriado e nunca fiquei tão ansiosa pelo dia 25 de outubro chegar! A série é super legal e inda por cima, mostra os relacionamentos tudo na visão de jovens dos anos 80. O que adoro!

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou muito ansiosa pra ter tempo e assistir! Bj!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram