, , ,

Coleção Harry Potter - Edição Limitada

Gabrieli de Cinque14:03



Na sexta retrasada rolou a Black Friday, mas na quinta algumas lojas já estavam com um "esquenta" muito muito bom! Como vocês podem ver pelo título, o resultado dessa promo foi uma coleção linda linda do Harry Potter de presente de Natal para o Kaíque (que é fã, diferente de mim que li apenas 1 capítulo) por apenas R$55,90! Na hora que vi o preço quase surtei e saí mandando mensagem perguntando se ele iria querer. Atualmente a coleção até por R$109,90 (o preço original é R$276,50), que não está tão caro pensando que são sete livros lindos demais. Qual a capa favorita de vocês?







Resolvi fazer esse post só para mostrar quão linda é essa edição e é tipo um post de "experiência de compra". A compra foi feita na quinta a noite, sexta de manhã o pagamento foi aprovado e chegou na segunda ou terça (não lembro). Os e-mails não chegaram certinhos por causa do tumulto da Black Friday que deixou tudo atrasado, mas os livros chegaram extremamente rápido!


Eu estava de olho em dois livros que eram lançamentos e por isso não tiveram descontos nessa Black Friday exceto pela linda da Fnac que teve um desconto que me fez suspirar! Os preços de lá ainda estão mais baixos que das outras lojas, mas já não são os mesmos de quando comprei. Levei Fator Nerd por R$22,80 (agora tá R$28) e Um Pedido as Estrelas por R$19,40 (agora tá por R$23,90)

Não vejo a hora de ler meus dois livrinhos novos e resenhar para vocês. O que compraram com os descontos? Acharam que valeu a pena? Não deixem de comentar e me falar como foi para vocês!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob  

You Might Also Like

13 comentários

  1. Ana Carolina Zeferino13 de dezembro de 2013 14:13

    Eu também comprei a coleção do Harry Potter na quinta e chegou bem rápido, acho essas capas lindas, só não gosto do fato das folhas não serem amareladas :/

    ResponderExcluir
  2. Os livros são lindos e valem bem a pena, pelo menos a saga de Harry Potter que tive o prazer de ler toda e ter gostado tanto que nem consegui esperar pelo último livro em português e li em inglês. É um coleção linda mas prefiro os clássicos :P

    Muito bom post e blog.

    Estou seguindo o seu blog. Se quiser siga e comente o meu http://comunidadefantastica.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, já quero essa coleção haha.
    Beijocas ♥

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tentei ler Harry Potter e não consegui :/ Mas ameeeeei essa coleção, linda a capa ♥

    Beijos

    Meu Blog | Fan Page |@anacronicablog |Youtube

    ResponderExcluir
  5. Eu tentei comprar alguns livros mas estava tudo indisponível ai me irritei e desisti de procurar hehe, linda a coleção de HP nossa você leu só um capitulo de todos os livros? Oh vida rsrsrs


    bjs

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ADOREI!! QUE SORTUDA! AINDA VOU AJUNTAR DINHEIRO PARA COMPRAR A COLEÇÃO BEIJOS!

    ResponderExcluir
  7. Acho que o sortudo é o boyfriend que ganhou, haha. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Eu sofri muito pra conseguir comprar esse, Taty. Sim! Apenas um. Minha irmã sempre foi fã e até ficou doente por causa de HP e eu meio que peguei "raiva" sabe?! Aí não li nenhum nem assisti filme, mas como meu namorado é fã acabei assistindo (acho que) três filmes e tentei ler, mas não deu por causa da fonte (eu até estava afim de continuar). Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Estamos na mesma, Lu. Mas eu parei por causa da fonte que não me agradava nem um pouco. Beijos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  10. Ma, espere uma nova mega promo e compre porque é linda haha Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Eu não curto muito as capas nacionais clássicas, sei lá, rs. Obrigada por comentar e seja bem vinda! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu nem fiquei reparando nisso porque não era meu e só tirei um do plástico, mas não gostei do tamanho da fonte nem um pouco. Eu gostei da primeira, haha. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ana, sabia que eu nem reparei nisso? Só me liguei nas fontes pequenas e chatas de ler haha. Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram