, , , ,

Compras: Livros e mais livros!

Kemily17:05



Recentemente tenho comprado muito livro e tenho sofrido com a falta de tempo pra ler. Pensei que com as férias as coisas ficariam mais fáceis, mas só me enganei (risos). Mesmo assim, resolvi compartilhar com vocês as minhas últimas escolhas e a minha lista de leitura. Então, vamos lá!






A maior parte dos livros foram comprados na Livrarias Curitiba. Lá comprei O Teorema Katherine em promoção (não lembro o preço exato, mas devia ter uns 5 reais de desconto), o Staying Strong custou 28 reais, A Seleção por R$29,90, 1984 por 21 reais, Cidades de Papel por R$29,90 e Quem é você, Alasca? por 29 reais. O livro Olho Por Olho custou R$26 e Extraordinário estava com um descontinho e saia por 17!

Já na Livraria Cultura comprei A Jornada em promoção por R$9,90 e O Guia do Mochileiro das Galáxias por 14 reais! Ufa!

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas e aguardem que em breve tem resenha! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cidades de Papel é muito amor, definitivamente um dos melhores livros que li em 2013! A Seleção também é ótimo, assim como o Guia do Mochileiro das Galáxias!
    Boa leitura! Beijão!

    http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros bons!
    Estou louca por Cidades de Papel, Quem é você, Alasca?, O Teorema Katherine, 1984 e Olho por olho!
    Achei linda a capa dessa nova edição de Extraordinário e A Seleção é uma história maravilhosa <3

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Você fez ótimas compras! Extraordinário é um livro lindo *--*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Ei, que legal! Eu adoro comprar livros.
    Já li Cidades de Papel e gostei bastante, só me decepcionei com o fim, e A Seleção é bem legal porém A Elite (segundo volume) é muuuito mais legal, e O Guia do Mochileiro das Galáxias eu abandonei. ;//

    Beijos

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram