, , , , , ,

Da via à láctea

Rebecca Campelo15:28

É essa à descrição que o grupo formado por 18 jovens escolheu para definir a fan page que em pouco mais de um mês no ar já conquistou centenas de seguidores (quase10mil!).
Não me lembro bem quem mas ou a Ruana(que também é da equipe SL) ou a Neilla me convidaram pra curtir a página, e antes de ver já tive certeza que amaria.
Os posts respiram poesia, amor e beleza. Textos curtos, longos ou em fotos conseguem prender os seguidores da página sem fazer muito esforço.

Conversando com o pessoal da equipe (pelo inbox do facebook, rs), recebi algumas informações bem legais e vou dividir com vocês:

"A ideia inicial foi da Vanessa Neves, a Nounouse(como assina).Pelo fato de 946-Poesia ser um asteroide, curtimos o nome.
Bom, queremos levar a poesia à todos, de forma diferente,mostrando que a poesia não são só aquelas coisas "chatas",mas é fotografia, é música, é tudo! E futuramente lançar um livro.
De fato queremos revolucionar, espalhar feito febre, explosão."
A equipe de quase 20 autores é formada por meninos e meninas e nem todos assinam com seu próprio nome - a maioria faz uso de pseudônimos, o que deixa a poesia bem mais intensa, uma vez que usando um outro nome acabamos explorando um outro lado nosso - e neste link eles contaram um pouquinho sobre cada um.
Além da página no facebook (aqui), vocês podem acompanhá-los também pelo tumblr e pelo instagram.
Agora, chega de falar e vamos conferir alguns posts da fã-page deles:

        

Essas são só algumas das poesias postadas por lá, tem muitas que não usam fotos e em fotos existem também muitas outras.
Ps: O pessoal do 946 pediu para agradecer imensamente pelo crescimento absurdo do público em tão pouco tempo. <3

Curtiram o post? Quem de vocês já conhecia/curtia a fan-page? Contem pra gente!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ameeeeeeei a dica, amo poesia, frases sensíveis e impactantes... Parabéns pelo post!

    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram