, , , ,

Dica Rápida do Dia: Banco de Séries!

Kemily16:03

cool

Desde que meu Orangotag virou uma bagunça, resolvi procurar outro lugar para marcar minhas séries como assistidas. Foi aí que eu acabei conhecendo a opção perfeita: o Banco de Séries

Com um layout bem clean e organizado, no site, após criar a conta, você já pode começar a adicionar as séries que você assiste, as que pretende assistir e as que já assistiu algum dia. Além disso, você pode marcar cada episódio como visto e ainda atribuir uma nota para ele. A conta ainda dá a opção de iniciar maratonas e obter mais informações sobre aquilo que você deseja. Como não usar?

Se você é daqueles que não sabe quando o próximo episódio da sua série preferida vai ao ar, é só acessar a agenda e ver a programação do dia. Na sua grade, você visualiza o total de episódios assistidos, as horas que você passou vendo séries e mil e outras coisas. 

Para se cadastrar é só acessar e preencher suas informações ou se conectar com o Facebook. Ah, meu perfil lá é esse aqui. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

  1. adorei a dica! muuito bom esse site!

    Beijinhos,

    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Super Dica, Kemilly!! Adoreii. Minha série predileta é "How I meet your mother.
    Nunca tinha ouvido falar desse banco séries. E realmente vai me ajudar bastante.
    Beijoocas, Lu.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa dica! Vai me ajudar muito na hora de organizar e assistir todas as séries que eu gosto. Bjs!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram