, ,

Em Alta: Navy Style

Gabrieli de Cinque09:49

Concordam? haha


Acho que só de falar "navy" vários itens já pulam em nossas mentes e é por isso que gosto tanto dessa tendência. Basicamente associamos ela às cores azul, vermelho, branco, amarelo (acho que combina taaaanto!) e até ao preto (eu, pelo menos, sempre me esqueço dela), além de listras, âncoras e (para mim) também à bolinhas. Acabo colocando essa última porque esse estilo me lembra coisas um pouco mais antigas, românticas, fofinhas e um tanto quanto Pin-Up. Vocês também acham isso?

O legal é que os itens que descrevem o estilo navy nunca saem de moda e podem ser combinados facilmente, misturando de tudo um pouco. Sou uma amante rendida de âncoras (quando fizer uma tatuagem, uma será provavelmente a primeira) e da cor azul, tanto que já rolou até Unha do Dia inspirada disso! Mas a ideia agora é mostrar um pouquinho de como colocar isso na prática.


Blogueiras como Júlia (Tudo Orna), Lia (Just Lia), Bruna (Depois dos Quinze), Melina (A Series of Seredipity), Chiara (Dolce Moda) e Bárbara (Tudo Orna) apostam e arrasam com essa tendência que nunca sai de moda!

Resolvi montar um look inspirado no verão que tá chegando e tá um calor legal para ir para piscina ou praia (na verdade eu só gosto de nadar e mais nada, haha) e que ao mesmo tempo dê para você sair depois para lanchar. O que acham?



Você pode simplesmente ousar e escolher saia, calça, short e vestido. E não fique com medo e use em apenas uma peça a estampa. Faça o que tiver vontade, ouse, mas primeiramente se sinta bem e confortável. Moda (eu sei que sou beem leiga nisso e assumo sem medo!) pra mim é isso: vestir algo que te faça se sentir bonita e te permita fazer o que vier na cabeça!




Espero que tenham gostado das inspirações que separei porque tentei deixar claro que você pode usar desse estilo não importa o tipo de peça que vocês se sintam melhor. Qual a top tendência que vocês mais curtem? Não deixem de comentar, ok?! Dia 7 abre a votação para a segunda etapa do Concurso We Love Fashion Blogs e eu espero poder contar com o voto de vocês aqui

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu acho essa tendência simplesmente linda! Estou querendo aderir. :)

    http://sweeet-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi, seu post ficou muito bom! Também estou participando deste concurso e espero que além de ótimas experiências ele traga também boas amizades. Passei aqui só para desejar o meu boa sorte!
    bjs: http://www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Paula! Infelizmente não passei para a final e você? Big beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Vai amar! É bom pra qualquer hora e qualquer lugar, chuchu!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram