, ,

"I See Fire" - The Hobbit: The Desolation of Smaug

Gabrieli de Cinque10:48


No sábado fui ao cinema assistir o A Desolação de Smaug (O Hobbit) ~mesmo sem ter terminado o primeiro filme~ e quando estavam subindo os créditos começou a tocar "I see fire". Fiquei doidinha (haha) pela música e Kaíque ficou de procurar pra mim, mas só ontem de noite lembramos e eu decidi que P-R-E-C-I-S-A-V-A compartilhar com vocês mesmo já tento rolado música por aqui ontem!



A música/clipe foi liberado tem mais de um mês, mas eu sou "A" desligada musicalmente do mundo e por isso só descobri agora. Quem gravou foi o Ed Sheeran, que já apareceu aqui.

Espero que gostem tanto quanto eu e me indiquem músicas para que eu me atualize, haha.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob  

You Might Also Like

7 comentários

  1. awn meu Ed <3 Muito perfeita essa musica, como todas as outras dele!

    ResponderExcluir
  2. Me rendi a ele depois dessa música, haha

    ResponderExcluir
  3. Sthér, então te encarrego de me indicar algumas para eu também ouvi-lo! haha Tô aguardando hein?!

    ResponderExcluir
  4. adoro essa música! muito boa!

    Beijinhos,

    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Indico todas, serio haha. Mas algumas das minhas preferidas são One Night, Give Me Love, Lego House, Sofa, drunk, kiss me e You need me, I don't need you. Beijos amor <3

    ResponderExcluir
  6. Mesmo depois de meses do filme ela ainda é linda e combina com tudo, rs ♥ Beijos Chris!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram