, , ,

O verdadeiro final das Princesas da Disney

Gabrieli de Cinque15:06


Durante uma aula de Sociologia minha professora passou esse vídeo (não me lembro o motivo) e depois de tanto tempo eu me lembrei dele e de como achei legal. Por isso quis compartilhar com vocês, mas lembrando o vídeo está em inglês, mas está legendado.


Esse é um post curtinho só para compartilhar essa ideia super engraçadinha que foi feita. No canal do criador também possui alguns outros vídeos com coisas do Harry Potter e O Senhor dos Anéis. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 

You Might Also Like

6 comentários

  1. HAHAHAH, mto bom!!

    ResponderExcluir
  2. hhsuhahsuaihsa, que legal, coitadinhas né =/

    Beijinhos,

    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Na primeira vez que vi fiquei meio 'Meu Deus' haha chocada! Beijos ♥

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram