, , ,

Os pratos mais lindos que dão dó de comer por Samantha Lee

Gabrieli de Cinque13:44


Geralmente fico pesquisando novos users no instagram pelo popular e também pelos quais meus amigos curtiram. Não me lembro como, mas conheci o @leesamanta, que também está no facebook e em um blog, e me apaixonei na hora. Imagina que fofura uma mãe que usa a criatividade para incentivar os filhos comerem com desenhos bonitinhos?! Adorei! E pelo visto muita gente também que tem muuuita gente acompanhando essa ideia legal.








Tem muita mais ideia nas redes dela e dá vontade colocar tudo em prática para os meus priminhos. Se você conhecer algum outro site que mostre isso e também o passo a passo deixe nos comentários e também nos diga o que achou isso.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu morreria de dó de comer, tiraria umas mil fotos e só depois comeria hahahahah
    Tem um prato mais lindo que outro *-* Não dá nem para escolher um favorito! Ainda mais que todos parecem ser gostosos!
    Beijos,

    Own Mine

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos!

    Beijos

    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! Deu até fome, hahaha

    onlyb13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Imagina como deve ser com as crianças! haha

    ResponderExcluir
  5. Seria legal poder comer pratos assim sempre né?! Mas também acho que teria dó e iria querer repetir aquele prato lindo sempre, haha. Beijão!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram