, ,

Sentimentos de fim de ano!

Kemily09:42

!!

Nesse momento enquanto escuto If I Die Young, percebo o quando 2013 foi um ano generoso para mim. Esse ano eu ri, chorei, fiz novas amizades, me decepcionei, mas acima de tudo, eu cresci e aprendi como ser uma pessoa melhor.

Ser uma pessoa melhor. Tá aí a melhor parte do ano. Com todas as coisas boas e também as poucas ruins que aconteceram, isso só me aproximou mais daquilo que me faz bem.

Na passagem de 2012 pra 2013 me disseram que eu não deveria viver somente do que faz sentido, mas viver daquilo que me faz feliz. E foi isso que eu fiz. Essa sou eu com uma versão melhorada e muito mais feliz.

Se eu me arrependo de alguma coisa? Talvez. Mas, what doesn't kill you, makes you stronger. Superar, seguir em frente e esquecer me seguiram durante 2013 para que eu me lembrasse todos os dias que não vale a pena desistir. 

Me desculpe você que não teve um ano tão bom assim. Vamos tentar melhorar. Aproveitar a oportunidade que a vida te dá de viver todos esses dias. E eu estou falando de viver de verdade, não de passar um dia após o outro.

Ame, viaje, cometa loucuras (sem machucar os outros, por favor), ajude quem precisa, fique próximo de quem te faz feliz e seja quem você nunca achou que seria. Seja aquela pessoa que você já sonhou um dia. Não tenha medo de que alguém vá julgar você. Don't stop believing. 

Quer 2014 um ano ainda melhor? Então isso tem que começar de você! Sem essa de esperar as coisas acontecerem. Se você quer algo bem feito, faça você mesmo. Os outros sempre vão achar alguma maneira de estragar. Não fique com a sensação de "como seria se...?". É esse "se" que vai acabar te matando por dentro. É esse "se" que vai acabar com as suas chances de fazer tudo de uma maneira diferente. Use o clichê you only live once. E que venha mais 365 dias! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Kemily, seu texto me lembrou de uma postagem que fiz no blog falando sobre sonhos. A questão do não esperar que as coisas caiam no nosso colo enquanto estamos sentadas vendo a vida passar retrata bastante o que seguir meus sonhos significa para mim. Por mais bobo e idiota que as coisas possam parecer aos olhos dos outros temos é que pensar no que faz bem para nós. Desejo que em 2014 você corra atrás do que é importante para ti. Bela reflexão! http://blogliterata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que 2013, mesmo não tendo sido o grande ano da minha vida, quando o assunto são acontecimentos, acho que uma das minhas maiores conquistas provém de quem eu sou.

    Eu descobri diversas coisas sobre mim que, mesmo desconfiando, eu nunca tinha parado pra pensar.

    Ser uma pessoa melhor, uma versão melhorada de mim... Taí, esse é o grande resumo de tudo que eu busquei durante esse ano.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse texto é o resumo do meu ano. Incrível sua escolha de palavras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa você tirou as palavras da minha boca, parece que foi feito pra mim pq assim que me sinto, parabéns pelo texto lindo, me emocionou <3

    Você foi indicada no meu blog para receber o selinho libster award, entra lá e vê como funciona. Um beijo *-*

    http://iintheclouds.blogspot.com.br/2013/12/selinho-libster-award.html?m=1

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram