, , ,

Séries: 3 motivos para assistir 90210!

Kemily11:01

sas.jpg (600×350)

Cumprindo a promessa de assistir novas séries (tô de férias, gente!), comecei a ver 90210, e desde o episódio piloto já me apaixonei! A série já foi finalizada (por causa de baixa audiência), mas nada impede de ver e re-ver, então, aqui vão alguns motivos pelos quais você deve começar a acompanhar agora!

A história
O primeiro dia de Annie e Dixon Wilson na West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que eles já não estão mais na pacata Cidade do Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, mudou-se para Beverly Hills para manter os olhos na mãe de Harry: Tabitha; uma renomada, mas já esquecida atriz de televisão que possui ‘cadeira cativa’ na clínica de reabilitação Betty Ford.



Trilha Sonora
Desde o primeiro episódio, eu já quis saber o nome de cada música que foi fundo durante as cenas. Temos desde Adele até Glass Pear. Acessei o Música de Séries e consegui ver qual cena tocou qual música. Em breve um post falando só da trilha sonora e de todas as músicas que acabei conhecendo!

Elenco
Já tinha ouvido falar da série há tempos, mas o que me fez realmente assisti-lá foi Dustin Milligan no clipe Made in the USA, da Demi Lovato (como ele tá incrível nesse clipe, pelo amor). A atriz que fez o clipe com ele também participou de 90210, então, esse foi mais um motivo para amar o elenco. Tirando os dois, também contamos com AnnaLynne McCord, Shenae Grimes, Tristan Wilds, Jessica Lowndes, Matt Lanter, Jessica Stroup, Michael Steger e outros.

Pretendo terminar a primeira temporada logo e conforme for assistindo, venho compartilhar minha experiência com vocês! Espero que tenham gostado e até a próxima!
-
Me acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Skoob | Orangotag

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei da sinopse.. Vou ver se assisto em breve. Bj!

    ResponderExcluir
  2. Assista sim, Letícia! Acho que você vai gostar ahhaah beijoss!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram