, , , ,

101 coisas em 1001 dias

Becca Campelo09:34

2014 já chegou e com ele todos os projetos imagináveis, rs. Embarquei no 101 coisas em 1001 dias, será que temos alguma meta em comum?



Leitura
1 - comprar pelo menos 1 livro por mês
2 - ler pelo menos 1 livro por mês
3 - resenhar todos os livros que já li (no skoob e no blog)
4 - conseguir achar a versão pop-up de Alice no país das maravilhas
5 - ler um livro em inglês
6 -  terminar o "destrua este diário"
7 - comprar um guia de viagem para algum lugar que eu for viajar
8 - Terminar de ler o Diário de Anne Frank

Estudo
9 - Ter meu TCC aprovado na primeira apresentação
10 - Fazer um intercâmbio
11 - Voltar a ter aulas de inglês
12 - Prestar vestibular para jornalismo quando concluir a graduação atual
13 - Fazer workshop de escrita com algum autor influente
14 - Fazer workshop/curso de fotografia
15 - Não reprovar nenhuma cadeira no 2º período (abandonei duas cadeiras, então essa meta já era, fuen!)

Variado/Pessoal
16 - Postar regularmente no blog
17 - Ver o Sometime Luv atingir meio milhão de visitas
18 - Prestar serviço voluntário
19 - Fazer uma tattoo na costela
20 - Fazer uma tattoo de cruz
21 - Fazer uma tattoo de âncora
22 - Ir à Bs As com minha família
23 - Conhecer todo o nordeste em viagens de feriados/fds/férias
24 - Ir à Bonito - MS
25 - Ir à Bonito - PE
26 - Andar de Aerobunda em Natal
27 - Postar look do dia regularmente
28 - Participar do 365 days
29 - Fazer um flickr
30 - Fazer um We heart it
31 - Aprender a usar o flickr
32 - Aprender a usar o we heart it
33 - Movimentar o LookBook
34 - Permanecer nos 50kg
35 - Ir à um nutricionista
36 - Não precisar mais usar óculos
37 - Começar a malhar (uhu, comecei no mesmo mês desse post - janeiro!!!) ok
38 - Encontrar algum lugar nessa cidade que tenha aulas de ballet contemporâneo
39 - Comprar uma estante modular para os livros
40 - Conhecer a Bruna Vieira
41 - Ir em outro show do Paramore
42 - Subir no palco no show do Paramore
43 - Optar por viagem de formatura na faculdade em vez de festa
44 - Usar "beca" na colação de grau
45 - Ajudar minha irmã a estudar pros vestibulares ok
46 - Continuar sem tomar refrigerante ok
47 - Virar vegetariana
48 - Comer mais sorvete  ok
49 - Conhecer o Jardim Botânico de Pernambuco
50 - Usar mais vestidos
51 - Ir ao Cabine Fashion
52 - Ir ao HairNor
53 - Revelar mais fotos
54 - Brigar menos com todo mundo que me cerca, rs  ok
55 - Cozinhar mais ok
56 - Fazer comidas diferentes sem medo de dar errado
57 - Excluir algumas (muitas) pessoas do meu facebook  suuuper ok
58 - Aprender a usar sombra (aprender de verdade)
59 - Arrumar a cama todos os dias
60 - Fazer um tratamento para as unhas
61 - Comprar todos os box de Gossip Girl e New Girl
62 - Encontrar alguém no mundo que queira o livro "A Cabana"
63 - Ir à uma Bienal do livro
64 - Usar uma agenda todo ano (sempre abandono ela em determinado período e aí esqueço de tudo que tenho que fazer, rs)
65 - Passar o carnaval em outro estado que eu ainda não conheça
66 - Alugar uma casa com os amigos durante feriado/parte das férias
67 - Colocar um mural magnético no quarto
68 - Me mudar pela última vez antes de morar sozinha
69 - Ter coragem para subir no Cristo quando voltar ao Rio
70 - Fazer outra viagem (dessa vez mais longa) com uma amiga
71 - Descobrir porque sinto tanto cólica ok (deixei de ter cólicas quando comecei a malhar)
72 - Comprar outra munhequeira pra tendinite
73 - Fazer um book com o amigo da minha irmã
75 - Conhecer o interior de PE
76 - Acampar
77 - Entender porque as pessoas gostam de coisas asiáticas
78 - Colocar uma Tv+DVD no quarto (de preferência rosa)
79 - Conhecer as meninas que escrevem comigo no SL <3
80 - Ir à SP conhecer o pessoal da DDF
81 - Tirar minha habilitação
82 - Renovar minha identidade ok
83 - Fazer sempre o projeto "guarde aqui sua felicidade"
84 - Doar cestas básicas regularmente
85 - Doar sangue
86 - Comprar uma bicicleta
87 - Comprar uma câmera profissional
88 - Comprar mais coturnos/botinhas
89 - Comprar outro celular ok (o celular velho deu pau, tive que comprar outro à pulso, rs)
90 - Ir assistir a peças de teatro
91 - Ser menos chata
92 - Ir em festas à fantasia (adoro!!!)
93 - Ir em mais festas
94 - Ir em muitos shows (até de bandas que não conheço)
95 - Conhecer cantores/bandas novos (a)
96 - Comprar muitos óculos escuros (e não ter medo/vergonha de usá-los)
97 - Encontrar a tinta que fique no tom que eu quero no meu cabelo
98 - Tentar controlar meu vício de cortar o cabelo o tempo todo


Financeiro

99 - Ter o dinheiro para a entrada do meu apto antes dos 1001 dias desse projeto
100 - Conseguir um estágio em alguma agência de turismo/hotel/aeroporto ou algo assim ok (em janeiro mesmo comecei meu estágio numa agência incrível dentro do aeroporto internacional!! uhu!!!)

E por fim,

101 - Realizar todos os itens da lista.

E aí, vocês também fizeram listinhas do tipo ? Postem o link nos comentários, quero ver se temos alguma meta em comum!

Beijos, feliz ano novo para vocês!

*última atualização de metas cumpridas: 13/05/2014

You Might Also Like

3 comentários

  1. Haha, legal sua lista, comecei uma assim ano retrasado e desisti, rsrs Mas essa é uma boa Ideia, voltarei a usá-la no blog.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, me identifiquei com muiiitas coisas!! Intercâmbio, doar sangue, ler um livro em inglês, ir mais ao teatro... Adorei sua listinha, boa sorte e não desista!

    Ah, é a primeira vez que entro no blog de vocês e amei logo de cara! Sinto que encontrei um refúgio, um conteúdo original e dicas bacanas.. Parabéns e muito sucesso, vocês merecem! Claro que já estou seguindo! *-*

    Frase de hoje: "Nada nesse mundo é nunca mais." – Cazuza
    Seria uma honra vê-la no meu blog! Beijinhos!

    Antes de Sonhar | Fanpage | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  3. Ola estava procurando uns itens para a minha lista e encontrei seu blog, esta dificil fazer.
    Pra te ajudar rs eu quero o livro A cabana é serío uma das minhas metas é ler mais
    Bjs Regina

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram