, , ,

Diário de Viagem: 9 Lojas Para Visitar em Recife!

Kemily13:00

Bershka Store Antalya <3

O caos dos aeroportos já passou e agora é só aproveitar! Esse foi meu primeiro dia aqui em Recife e depois de curtir a praia, fomos para o Shopping Recife. Então, como da última vez acabei conhecendo o lugar de cabeça pra baixo até, resolvi recomendar algumas lojas que gosto e que já estou visitando novamente dessa vez. Vamos lá!

Zara: Creio que todo mundo já ouviu falar da Zara, certo? A primeira loja da rede que eu visitei foi aqui em Recife mesmo. Os preços são bons, principalmente nessa época que a maioria das peças estão com desconto! Vale a pena conferir!

Accessorize: Uma loja cheia de coisas fofas desde acessórios até itens de papelaria. Comprei um caderninho lindo hoje (que estava em promoção com 50%), mas minha irmã perdeu no Carrefour (aff). Espero conseguir comprar outro!

John John: O duro de morar em cidade pequena é que não tem lojas como a John John lá. Outra marca que é super famosa e o preço é variável desde peças menos caras e mais caras (comparação idiota, mas verdadeira). 

Madame Miss: Essa loja é muito amor! Meus cardigãs preferidos são de lá e a maioria das roupas tem aquele ar romântico e preços ótimos!

Saraiva Mega Store: Como compro muita coisa online na Saraiva, não podia deixar de ir na loja física também. É enorme (dá pra ver pelo nome, né Kemily burra) e além dos livros, gosto de ver CDs e os itens de papelaria!

Santa Lolla: Finalmente uma loja que tem na minha cidade! Porém a de lá não tem o mesmo atendimento e outros detalhes que fazem com que eu goste mais da daqui. Os preços são variáveis, mas nada muito exagerado.

Jorge Bischoff: Como não amar uma loja com tantos sapatos legais? As sapatilhas e sandálias de lá são lindas, mas na maioria das vezes é minha mãe que acaba comprando!

iTown: A loja é revendedora oficial da Apple e quando tive um problema com meu iPhone e fui lá pedir ajuda, eles me atenderam super bem e resolveram rapidinho! Recomendo também os acessórios que eles vendem lá e os produtos podem ser testados para você escolher e saber a diferença entre cada um. Demais!

Quem Disse, Berenice?: Visitei a loja pela primeira vez hoje e já me apaixonei! Vou voltar lá com mais calma antes de ir embora e quando testar o que comprei, compartilho aqui no blog.

Ufa! Espero que tenham gostado e conforme eu for conhecendo lugares novos, faço post sobre eles aqui no blog. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram