, , ,

Dica Rápida do Dia: Eu Me Chamo Antônio!

Kemily17:25


Sabe aquelas páginas que você deseja curtir mil vezes? Com Eu Me Chamo Antônio, foi assim!

Com sentimentos e guardanapos, Pedro Gabriel conseguiu mais de 500 mil curtidas desde outubro de 2012. Agora, com um livro publicado, com certeza, mais fãs surgirão nas redes sociais e esperando por próximos lançamentos. Como não amar?

"Nasci no coração do mundo. Mais precisamente na África. Mais exatamente em N´Djamena, a capital do Chade. Aos 12 anos cheguei ao Brasil com uma mala cheia de brinquedos e saudades. Sim, saudade no plural. Saudade de todos que deixei e conheci. Até os 13 eu não formulava uma frase correta em português. Talvez esse seja o motivo principal pelo qual comecei a prestar mais atenção nas palavras, a brincar com elas, a entendê-las. Ah, eu adoro silêncio, distância, girafas e amores impossíveis. (Confesso que prefiro as girafas!)." - Biografia retirada da página do facebook.



A página é cheia de fotos incríveis que você deve curtir e começar a acompanhar agora! Em breve vou compartilhar a resenha do livro com vocês. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sou louca pelos quotes da page e to prestes a comprar o livro, que é pura perfeição <3

    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram